— Merda. – ela resmungou colocando a mão sobre o peito, ela vestia uma lingerie de renda branca juntamente com cinta ligas. — Você me assustou S/n. – disse rindo logo depois.
— Eu vim ver se estava tudo bem. – encostei na parede do provador. — E parece que sim. – fitei de seus pés a cabeça admirando a garota a minha frente, ela estava espetacular.
Porra, eu sou muito sortuda.
— Sim? – perguntou baixo num tom de provocação arqueando as sobrancelhas e se aproximou de mim, concordei e um sorriso se formou em seus lábios antes de eu beija-la.
Minhas mãos foram pra sua nuca onde senti a mesma se arrepiar, ela mordeu meu lábio inferior e colocou as mãos por baixo do tecido da minha blusa indo até meus seios onde apertou, arfei em seus lábios e a maldita deu um sorriso convencido em meio beijo. Então ataquei seu pescoço e suas mãos trilharam até o tecido jeans do meu shorts, umedeci os lábios e levei minha mão até sua bunda onde dei um aperto e a puxei contra mim, o que fez a mesma dar um gemido baixo em meus ouvidos aquilo me deixou ainda mais excitada.
— Shh. – ela colocou o dedo sobre os lábios dizendo para eu fazer silêncio e levou a mão livre por cima da minha intimidade em movimentos circulares, arqueei minha cabeça para trás mordendo o lábio inferior.
Era torturante porque não podia fazer muitos barulhos afinal era um espaço público e fazer "coisas" nos provadores é proibido. Beijei a latina a fim de não deixar meus gemidos escaparem, ela levou sua mão livre até meus cabelos e puxou levemente.
— Camila... – sussurrei ofegante sentindo o prazer me consumir por completo, eu estava quente e sentia que não iria demorar para chegar até meu ápice.
Então tive meu orgasmo, ficamos um tempo ali até recuperarmos o fôlego e vi a situação dos meu short. Eu definitivamente não poderia sair com eles assim, minha namorada fitou a peça de roupa e deu uma risada.
— Não sabia que tinha ficado tão excitada amor, parece um lago de tão molhado que isso está. – ela disse ainda rindo e eu revirei os olhos.
— Cala a boca Karla. – a olhos castanhos levantou os braços em rendição e se aproximou dando vários beijos em meu rosto.
— Não fica assim, vai. – disse rindo e eu acabei por rir também. — Vou pegar outro pra você, já volto. – se referiu ao short e se trocou logo saindo da cabine, enquanto eu esperava a latina pensava na loucura que acabamos de fazer.
Essa garota ainda vai me matar.
(...)
— Finalmente apareceram, já tava pegando mofo aqui esperando vocês. – Harry disse quando chegamos ao caixa, o maior já tinha pago suas compras e carregava as sacolas em suas mãos.
— Não exagera purpurina. – comentei pagando minhas compras e as da Camila com o cartão. — Débito, por favor. – falei com a funcionária a mesma assentiu.
— Você pagou as minhas? – Camila perguntou e eu dei ombros. — S/n?! Você sabe que eu não gosto.
— Você vai usar comigo do mesmo jeito então... – deixei no ar e a latina me lançou um olhar repreensivo, dei uma risada e meus amigos nos olhavam com expressão de nojo.
— A gente tá aqui ainda, sabia? – Hailee disse e caminhamos para fora da loja já com as compras em mãos. — Eu juro que não quero ver uma loja de roupas tão cedo, isso é tão chato.
— Chato é você querer estudar matemática com o Horan em plenas férias de verão. – o garoto disse. — Ou será que vão realmente "estudar"? – disse provocando a menor em tom de brincadeira.
— Cala a boca viadinho. – arqueei as sobrancelhas em surpresa, Stenfield insultando alguém, quem diria.
— São os fatos. – o maior disse e nós rimos.
— Nós só queremos ter notas boas pra faculdade, apenas. – ela deu ombros tentando esconder suas bochechas rosadas pela vergonha.
— Hailee, se sua dúvida é se o Niall está afim... – Camila comentou. — Ele está e muito, então se beijem logo.
— Mas-
— Essa é sua chance de perder o bv. – Harry disse colocando a mão sobre o ombro da menor e rimos.
— Vocês são muito idiotas. – a garota de óculos comentou rindo e fomos até o estacionamento.
(...)
Já na casa da latina estávamos sozinhas, os pais dela tinham saído para um evento relacionado ao trabalho, havíamos deixado Hailee e Harry em suas casas já que ficavam a caminho da casa da morena. Enfim, Camila estava no banho e eu checava algumas notificações no celular, tinha muitas já que mal peguei no aparelho nos últimos dias.
Lily:
oi, você está bem?
você realmente está me preocupando
fui na sua casa ontem seu pai me disse que não sabia onde você estava, ele estava com uma aparência horrível. não quis perguntar o que aconteceu para não incomodá-lo, seja lá o que tenha acontecido saiba que estarei aqui se quiser conversar, sempre estarei aqui por você
S/n S/s:
obrigada lily, de verdade
você sempre pode contar comigo também
e sobre o que aconteceu, isso é muito pessoal mas não há nada para se preocupar, fique tranquila
Joguei o celular de lado e me lembrei que teria que ter uma conversa com meu pai, não sei como iria iniciar isso e tentava encontrar formas de como fazê-lo. Preciso de ajuda e infelizmente sabia quem procurar.
Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
good girl | cc + you
Fiksi Penggemarna qual camila mantém a imagem de "boa garota" a todos, todavia não consegue ter essa postura ao lado de s/n.