i'm completely yours

2.8K 245 33
                                    

Eu e meu pai saímos da sala do diretor, eu havia sido advertida por "matar aula" e segundo o velho de cabelos loiros esse era um "comportamento inaceitável" em sua instituição.

Se ele soubesse sobre os armários de limpeza e os vestiários

Enfim quando chegamos no estacionamento próximo ao Volvo, ele suspirou e passou as mãos pelos cabelos.

— Deixa eu adivinhar. – me fitou enquanto eu mantinha minha cabeça abaixada e brincava com os pés. — Camila, não é?

— É mas, eu já sabia toda a matéria de história. – rebati e ele me lançou um olhar repreensivo. — Pai...

— É a primeira vez que sou chamado na sua escola. – suspirei ainda tentando evitar contato visual. — Filha, não estou bravo com você. – deu uma leve risada. — Mas não sou a favor das suas imprudências, sei que são jovens e apaixonadas mas por favor, eu tinha uma reunião importante pela manhã.

— Desculpe, não vai acontecer de novo. – falei com o olhar baixo.

— Tudo bem, te vejo no jantar. – sorriu e colocou o cinto antes de dar partida em direção ao trabalho.

Era final da aula então caminhei em direção ao grupo de líderes de torcida e atletas onde a latina ria de alguma palhaçada de suas amigas, me aproximei e fiz um sinal com a cabeça para a mesma, ela então veio até mim e eu suspirei colocando as mãos no bolso da calça.

— Você teve problemas? – perguntou e eu neguei com um sorriso casto.

— Eu disse que não aconteceria nada comigo. – ela franziu o cenho e eu soltei uma leve risada. — O que vai fazer depois daqui?

— Tenho que estudar álgebra, conferir meus créditos para faculdade e toda aquela burocracia.

— Camila, as provas finais são daqui três meses. – eu disse tentando tranquiliza-la.

— Eu sei mas-

— Ei, você é incrível, a vaga já é sua. – sorri fraco tendo os pensamentos de manhã rondando novamente em minha cabeça.

— É. – concordou. — Nós ainda não falamos sobre isso.

— Eu não quero te pressionar e muito menos te prender aqui, eu sei que você merece algo grande muito além do que você tem aqui. – começamos a caminhar em direção ao meu carro. — Você não tem noção do quão fascinante você é, às vezes me pergunto se você realmente é real ou se eu te mereço. – continuamos a caminhar e então paramos num local que estava deserto, nossos olhares se conectaram e senti meu coração errar algumas batidas.

Isso nunca irá mudar, o jeito como apenas ela consegue me deixar meu coração tão inquieto

— Eu te amo, eu sei que te amo e não quero te perder, eu estava adiando o máximo que podia essa conversa. – suspirou antes de retornar a falar. — Eu tive medo de encarar o que você viria a dizer.

— Ei, vamos conversar, não deveria ter medo disso. – acariciei sua bochecha. — Lembra? Você fala, eu escuto e tentamos resolver juntas.

— Certo. – concordou e eu esbocei um sorriso casto. — Você sabe que eu não vou ficar aqui, na verdade eu já enviei minha carta de admissão para Havard. – então foi como o tempo parasse, eu sabia que ela iria embora mas não para tão longe.

— Boston? – perguntei tentando processar.

— É, eu vou cursar direito. – disse fitando meus olhos, passei a mão pelos cabelos antes de suspirar e dar as costas pra ela. — S/n?

— Você vai se destacar muito lá. – eu disse agora me virando de frente para a garota.

— E quanto a você?

— Eu estive pensando na faculdade local. – disse dando ombros. — Mas eu não sei o que eu realmente quero.

— E quanto a nós? – perguntou me dando seus olhos castanhos.

— Eu não quero te perder Camila, mas se for realmente necessário- – ela selou nossos lábios com um beijo e eu senti as lágrimas rolando pela sua bochecha, então afastou nossos lábios deixando que ficasse apenas alguns centímetros entre nós.

— Podemos viver até lá? Eu não quero antecipar o fim, eu não quero ter que pensar que vou ficar sem você, sem o cheiro, sem os seus olhos azuis encantadores, sem as suas camisas de banda que eu faço questão de pega-las pra mim. – rimos na última parte, agora eu também estava com os olhos marejados, abracei o corpo da latina e o apertei sentindo ele junto ao meu. — Por favor, vamos apenas sermos uma da outra durante esses meses. – suplicou e fechou os olhos, limpei suas lágrimas e suspirei tentando me manter firme.

— Nós já somos. –eu disse fitando os castanhos. — Eu sou completamente sua Camila.

n/a: será que vai ser endgame ou cada uma vai seguir seu próprio caminho???? façam suas apostas

good girl | cc + youOnde histórias criam vida. Descubra agora