Os raios de sol atingiam em cheio o meu rosto, resmunguei e me levantei. Era manhã de sábado então eu tinha o dia livre, tomei um banho e fui até a cozinha comendo meu café da manhã.
Suspirei e fui até o closet vestindo uma calça moletom, uma camisa preta e tênis esportivo. Saí de casa colocando os fones de ouvido e comecei a caminhar até certo ponto quando decidi correr, o clima estava ameno com raios de sol e ventos fortes.
Até sentir meu corpo colidir com algo ou melhor, alguém.
— Mas que porra. – tirei os fones percebendo que a garota estava com seu vestido sujo de sorvete devido a colisão.
— Eu não te vi, foi mal. – eu disse fitando a garota, ela tinha olhos verdes, cabelos escuros e sua pele era alva.
Seu rosto era bem desenhado mas pelo que me transpareceu, parecia que ela é uma pessoa mesquinha e isso me dá certa irritação.
— Claro que não viu. – disse num tom debochado. — Babaca. – praguejou e eu revirei os olhos.
— Também foi um prazer te conhecer. – saí voltando a correr em direção a minha casa desta vez.
Não demorou muito para eu chegar, fui em direção ao banheiro e me despi tomando um banho gelado. Logo que saí secando meu corpo fui até o closet vestindo um short preto e uma camisa cinza do "The Neighbourhood".
Peguei meu bloco de notas e uma caneta, sentei no banco embutido na janela e comecei a escrever transferindo todas minhas emoções para a pequena folha de papel.
“Por que teus olhos me prendem tanto? Eu realmente gostaria de saber, me permito te admirar toda vez que vou de encontro a você. Me diga teus segredos, me diga o quão somos compatíveis, me diga se também se sente assim. Então eu te direi que é você, a razão dos meus sorrisos involuntários”
Respirei fundo rebobinando cada segundo com Camila.
[...]
Era noite e eu estava me arrumando para a festa da Ariana, fiz minhas higienes antes de entrar no chuveiro e tomar um banho.
Vesti uma calça jeans justa, uma camisa raglan preta e branca e tênis branco. Não demorou muito para eu terminar de me arrumar, apenas alguns detalhes então logo eu desci as escadas pegando as chaves do Volvo.
Deixei um bilhete para meu pai e entrei no automóvel dando partida indo em direção a casa de Hailee, ela havia me enviado a localização por mensagem então não demorou muito para que eu visse a garota acompanhada de Harry, eles acenaram e entraram no carro.
— Eu nunca entrei num Volvo, deixa eu fazer um stories disso. – Harry comentou e nós rimos.
— Deixa de ser idiota Hazza. – a garota disse rindo, liguei a rádio onde tocava "In My Feelings" do Drake.
O maior começou a gravar enquanto cantávamos e eu dirigia, alguns minutos e chegamos na grande casa onde o som estava alto e haviam luzes coloridas por toda parte. Algumas pessoas já estavam bêbadas e passando mal no jardim da frente, descemos do carro e eu o travei atraindo as atenções, os olhares e murmúrios não me incomodavam então apenas dei ombros entrando no imóvel.
— Novata. – uma garota se jogou em meus braços. — Eu sou a anfitriã então seja bem vinda.
— Ariana? – perguntei a afastando dos meus braços devido ao seu estado, ela estava claramente bêbada.
— Acertou! – deu uma risada e um garoto com uma jaqueta do time veio em nossa direção.
— Vamos Ari, você está bêbada precisa tomar um pouco de água e dormir. – ele era alto e parecia realmente se preocupar com ela. — Me desculpa. – o maior disse para mim e eu dei um sorriso sem dentes.
— Eu deveria confiar nele? – perguntei a Hailee pois Harry já havia sumido em meio a multidão.
— É o namorado dela, relaxa. – ela disse e eu suspirei aliviada, senti uma mão virar meu rosto e fiquei imóvel ao perceber que era Lily em minha frente.
— Te achei. – ela disse dando um sorriso de canto.
— É, oi. – foi a única coisa que consegui dizer ao ver a mais velha, ela estava linda e seria mentira se eu negasse tal, pigarreei atraindo a atenção para mim. — Hum, Hailee essa é Lily. – elas apertaram as mãos.
— Vem vamos dançar. – a garota nós convidou e fomos até a pista, várias pessoas estavam ali dançando loucamente ao som de "Medicina" da Anitta.
Lily dançava sensualmente a minha frente, descia até o chão segurando em seus cabelos de acordo com o ritmo latino que não colaborava nada com a situação, engoli em seco quando ela segurou em meu pescoço de costas a mim movendo seu corpo de acordo com as batidas da música, minha boca estava próximo a sua orelha devido nossa posição. Suspirei e o hálito quente fez com que a mais velha arrepiasse, assim que a música acabou me afastei.
— Eu preciso beber. – eu disse no ouvido de Lily um pouco mais alto devido o som alto, ela segurou minha mão me levando em direção a cozinha onde encheu meu copo com vodka e energético.
Peguei o copo e virei logo balançando a cabeça, rimos e ela me levou até um grupo na área externa da casa onde havia uma piscina e um jardim bem cuidado. Bom, não tão bem cuidado assim depois dessa noite onde havia um garoto vomitando no mesmo.
— Galera, essa é a S/n. – a mais velha disse e eu sorri sem dentes.
— Teus olhos são lentes ou são de verdade mesmo? – uma garota loira perguntou e eu dei uma leve risada.
— São naturais. – respondi levando minha visão para o chão, eu acho que não mencionei mas meus olhos são azuis, uma herança da minha mãe.
— Agora entendo seu crush na colegial. – uma morena disse e nós rimos. — Então S/n, quando você vai beijar a Lily? Ela não para de falar sobre você. – umedeci os lábios com certa vergonha.
— "A S/n é tão linda". – a loira imitou a voz da mais velha.
— "O que a S/n deve estar fazendo agora?". – outra garota a imitou.
— "Eu deveria ligar pra S/n". – nós rimos e ela negou com a cabeça.
— Engraçadinhas. – forçou uma risada. — Não acredite nelas, elas mentem. – disse para mim e eu dei uma risada.
Olhei em volta e encontrei Camila com suas amigas, minha risada se cessou e pude perceber o quão ela estava linda, nossos olhares se cruzaram fazendo minha palpitação desrregular.
— Me dá um minuto. – eu disse a Lily e fui até Camila. — Ei.
— Oi. – deu um sorriso tímido.
— Você está linda. – eu disse colocando as mãos nos bolsos da calça.
— Obri-
— O pessoal vai brincar de beer pong você vem? – a voz de Lily soou e senti os braços em meu pescoço me apertando num abraço por trás.
— Ah... – murmurei. — Vou. Vou sim.
— E você é? – a mais velha pergunta para a latina.
— Camila. – a menor respondeu séria e seca fitando os braços da morena em mim.
— Certo, vamos S/a. – Lily me puxou me deixando sem tempo de fazer algo.
Merda. Mil vezes merda.
n/a: 3/3
VOCÊ ESTÁ LENDO
good girl | cc + you
Fanfictionna qual camila mantém a imagem de "boa garota" a todos, todavia não consegue ter essa postura ao lado de s/n.