O som estridente do alarme soou me fazendo despertar, resmunguei e o joguei na parede mesmo assim aquela merda continuou a apitar então me vi obrigada a levantar, assim o fiz e o desliguei espremendo meus olhos e bocejando.
Suspirei e fui direto para o banho, a água gelada caia sobre minhas costas enquanto minha cabeça estava apoiada na parede, minha mente estava uma completa bagunça e eu sinceramente não tenho a mínima idéia do que fazer.
[...]
Já na escola, caminhei pelos corredores até chegar em meu armário. Eu estava um pouco atrasada então me apressei para chegar a tempo na sala de aula, bati na porta assim que fitei a professora.
— Com licença Srta. Meléndez. – eu disse e ela assentiu, me assentei ao lado de Camila.
Ela estava concentrada assim como eu, mas às vezes eu me permitia admirar a latina que escutava com atenção cada palavra da professora, a caneta entre os lábios, os traços tão bem desenhados...
Por que tão linda?
Voltei minha atenção para professora que dizia algo sobre um trabalho para o fim do bimestre, revirei os olhos assim como o resto da sala que resmungava.
— Atenção turma. – Srta. Meléndez disse atraindo a atenção para si. — Os trabalhos vão ser com as respectivas duplas de vocês, vou sortear um tema para cada e quero um resumo sobre acompanhado de um cartaz.
— Você pode ir na minha casa hoje mais tarde. – Camila disse baixo. — Sabe, daí fazemos isso e ficamos livre pelo resto do bimestre.
— É, pode ser. – concordei.
— Aconteceu algo?
— Não, não. Imagina. – eu disse sentindo minhas mãos suarem frio.
Continuamos a assistir a aula e assim que o sinal soou eu me pus de pé saindo daquela sala, agradeci aos céus e vi Hailee com Harry, caminhei em direção a eles.
— Você tem merda na cabeça Harold? – perguntei ao garoto e ele franziu o cenho assim como a morena fez uma expressão de confusa. — É, você deu meu endereço para a Lily.
— Quem é Lily? – Hailee perguntou.
— É uma... Velha amiga. – respondi com uma pequena dose de vergonha em minha fala.
— Ah! – ele sorriu. — Ela disse que te conhecia de Naples então eu não vi problema nisso.
— E se fosse uma assassina? Uma stalker? (n/a: referências). Ela teria me matado e sei lá o que. – eu disse e eles riram, acabei por rir também.
— Ela te atacou? – Harry perguntou e as lembranças de ontem vieram a tona.
— Não. – respondi com receio de algum modo, mesmo que impossível, deles souberem sobre ontem.
— Então relaxa porra. – ele deu ombros e eu revirei os olhos.
— Apenas não dê mais o meu endereço pra qualquer um que te pergunta, certo? – eu disse e ele concordou com a cabeça, suspirei e Hailee me abraçou de lado, minhas mãos foram para sua cintura.
— Eca. – Harry disse fazendo uma careta, nós rimos e eu apertei o local dando beijos na bochecha da garota. — SOCORRO! – o garoto falou alto com uma expressão de nojo que fizeram eu e garota gargalharmos. — Vocês não me respeitam mesmo.
— A ditadura lésbica é real. – Hailee disse rindo.
[...]
Minha aula havia acabado e eu me encontrava no carro, dirigindo de volta a minha casa, eu estava cansada e a única coisa que queria fazer o resto do dia era dormir mas tem aquele trabalho idiota.
MERDA.
Estacionei o automóvel na garagem e entrei no imóvel tendo a visão de meu pai de avental cozinhando, o cheiro estava tentador e eu resmunguei de fome.
— Uau, é um fantasma? – brinquei e ele riu negando com a cabeça.
— Eu faço seu almoço e é isso que eu recebo em troca? – o mais velho perguntou incrédulo, dei uma risada me aproximando dele e o abracei.
— Isso é filé a parmegiana? - minha boca salivou e ele concordou. — Você é o melhor. – o mesmo sorriu.
— Vai lá se trocar, eu te aviso quando estiver pronto. – assenti e fui para meu quarto.
Joguei minha mochila num canto qualquer e me despi indo em direção ao banheiro, tomei um banho logo vestindo roupas confortáveis, desci as escadas e continuei a conversar com meu pai.
Eu sentia falta desses momentos então aproveitei o mesmo, almoçamos e falamos sobre diversas coisas. Meu pai tinha uma mente completamente aberta, era uma das coisas em que eu mais admirava no mais velho.
Olhei no visor do meu celular e havia mensagens de Camila, dei um sorriso logo a respondendo.
Olhos:
pelas 16h você pode vir???
????
s/n???
S/n S/s:
oi desesperada
ok, pode ser
— É a Camila ou a Lily? – meu pai brincou.
— Que merda pai! – joguei o guardanapo nele.
— Você sorriu oras, só pode ter sido uma delas. – nós rimos e eu neguei com a cabeça. — Eu sei que você é irresistível, afinal é minha filha. – fez uma expressão convencida. — Mas você precisa decidir com qual ficar.
— Pai, eu não estou ficando com nenhuma delas. – eu disse com sinceridade para o mais velho. — Não que elas não sejam lindas mas é a verdade, não estou ficando com nenhuma delas.
— E sobre ontem? – ele arqueou a sobrancelha. — Eu escutei a sua conversa com Lily.
— Como?! – quase me engasguei com o refrigerante no qual tomava.
— Vocês se beijaram? – meu pai perguntou curioso.
— Não! – exclamei logo escutando uma risada vindo dele, acabei por rir também.
— Não importa com quem você esteja beijando ou enfim, apenas quero que seja sincera com qualquer pessoa na qual você esteja se relacionando. – ele disse com certa seriedade e eu assenti.
— É claro pai, eu sei disso.
n/a: essa referência de stalker, saudades da minha falecida fic.
(sim, eu escrevia ela)
1/3
VOCÊ ESTÁ LENDO
good girl | cc + you
Fanficna qual camila mantém a imagem de "boa garota" a todos, todavia não consegue ter essa postura ao lado de s/n.