painful

2K 191 49
                                    

Eu estava começando a perder a cabeça, não deveria ter deixado a Camila com aqueles monstros. Havia pedido a ajuda de meus amigos que agora estavam na minha casa, eu estava tão desesperada que recorri até mesmo a Lauren.

— Então a Cinderela precisa ser salva? – ela perguntou sarcástica e riu se jogando no meu puff, respirei fundo enquanto eu ainda olhava pela janela.

Minha cabeça estava há um turbilhão

— Eu vou tirar ela de lá. – eu disse determinada. — Eu morro toda vez que penso o que eles podem ter feito com ela depois que eu saí.

— Calma S/a. – Hailee passou a mão sobre meu ombro tentando me confortar e meus olhos marejaram.

— Eu devia ter ficado-

— Você fez o que pôde, se ficasse poderia ter piorado a situação. – a garota completou e eu cruzei os braços.

— Conhecendo bem o Sr. Cabello e Sra. Cabello iriam fazer sua vida um inferno nessa cidade, eles são influentes aqui. – cerrei meus punhos ao escutar Niall mencionando esses malditos.

Dia de sorte deles, eu não tenho medo algum. – respondi.

— O que pretende fazer? – Harry perguntou e eu me sentei em minha cama antes de começar a dizer o que havia planejado.

— A mansão Cabello é protegida de cabo a rabo, fiquei lá uns dias e há câmeras por toda parte além do muro e a entrada permitida apenas pelo interfone, o único lugar sem câmeras e vigilância é o jardim. – comecei a dizer. — Camz não está indo a escola e mesmo se fosse duvido que iríamos conseguir contato. – expliquei e todos ouviam atentamente. — Niall, preciso que visite ela e entregue um bilhete onde vou dizer para ela me encontrar no jardim. Enquanto isso eu vou pular o muro com a ajuda do Harry e da Hailee.

— E onde eu me encaixo nisso? – Lauren se pronunciou.

— Você vai ser nossa motorista e vigilante, caso dê algo errado.

— Uau. – ela disse ironicamente. — Um plano tão perfeito quanto La Casa de Papel, vai nos dar nomes de países também? – ela estava começando a se irritar. — Você não tem noção mesmo não é S/n? Se nos pegarem vamos estar muito fodidos! É invasão de domicílio! – ela se levantou dizendo e apontando o dedo para minha cara.

— Se quiser ir embora então vai Lauren! Mas eu não vou deixar a minha namorada passar por sabe se lá o que nas mãos daqueles homofóbicos nojentos! – me levantei ficando a sua altura, nossos olhares cruzavam como fogo e minha postura não estremecia perante a ira da olhos verdes.

— Vou estar lá embaixo, não vou participar desse suicídio coletivo. – saiu batendo a porta.

— Mais alguém? – eu disse nervosa e todos ficaram em silêncio.

— Se acalma S/n, ela deve estar bem. – Harry disse tentando me confortar.

— Apenas preciso vê-la.

— Ok, então vamos fazer esse plano maluco. – o loiro se pronunciou. — Camila é minha melhor amiga, estou preocupado e vou fazer isso por ela.

— Estamos juntos nessa. – Hailee nos puxou para um abraço grupal.

(...)

Eu estava com um moletom preto de capuz apenas para disfarçar e já íamos seguir com o nosso "plano" quando uma Lauren apareceu em nossa visão.

— Vai realmente seguir esse plano idiota não é S/n? – concordei e ela revirou os olhos levantando a mão. — Eu vou. – franzi o cenho em confusão e meus amigos também tinham um ponto de interrogação estampado na testa. — Apenas para certificar que vocês não vão fazer mais merda. – disse e entramos no carro. — Não pense que é por sua causa S/s. – ela disse grosseira e eu levantei as mãos em rendição.

good girl | cc + youOnde histórias criam vida. Descubra agora