"Instantes. Sim, aparentemente são insignificantes todavia eles são justamente os protagonistas disto no qual chamamos de vida. Afinal, ela é feita deles; num instante você se convence que tem tudo, em outro você está se praguejando por ter perdi-
— Está pronta querida? – meu pai disse colocando apenas sua cabeça para dentro e se encostando na batente da porta de meu quarto onde haviam pilhas e mais pilhas de caixas, escondo meu bloco de notas rapidamente e sorrio sem mostrar os dentes para o mais velho.
— Hum, sim... É, eu estava apenas... Fazendo algumas anotações. – dou alguma desculpa qualquer.
— Você é tão organizada S/n, certamente é o gene de sua mãe nesse quesito. — ele diz entrando dando uma risada na qual me permito rir também.
Meu pai é o homem mais forte que já conheci, desde que minha mãe se suicidou ele vem cumprindo o papel paterno e materno com êxito, eu realmente não tenho queixas em relação a minha criação. É apenas difícil lidar com esse assunto pelo fato de eu ter tido apenas cinco anos quando isso aconteceu, enfim toda a informação que sei é que "as coisas não estavam sendo fáceis" para ela. Eu não lembro de muitas coisas mas o suficiente pra sentir falta de seu carinho e sua presença.
— É, sinto falta dela. – eu disse suspirando e ele se sentou ao meu lado me abraçando.
— Eu também minha filha. – beijou minha testa e eu sorri de canto. — Sei que tudo está sendo uma montanha russa pra você, mas prometo que está será nossa última mudança.
— Você sempre diz isso. – digo com o olhar baixo.
— E você sabe que eu não controlo o meu destino na empresa, eles mandam e eu tenho que ir. – ele disse com um olhar preocupado.
— É, eu sei. Me desculpe. – me levantei pegando minha mochila e fones de ouvido, ele sorriu se levantando também. — Podemos ir?
Descemos as escadas e logo dei de cara com o meu grupo de amigos, ou ex-grupo de amigos, me despedi de cada um com certo aperto no coração. Eram pessoas legais, eu certamente não me encaixava ali porém me sentia bem o suficiente para não comer meu almoço sozinha no intervalo.
Senti o abraço Lily me apertar forte e inalei seu cheiro suave fechando os olhos, me saboreando daquele momento. Ela havia sido a garota na qual eu gostei desde o momento em que eu pisei em Naples, e é claro que eu nunca o deixei explícito então não passamos de uma bela amizade.
— Vou sentir sua falta S/n. – sussurrou em meu ouvido.
— Eu também. – me soltei de seu abraço e caminhei até o Volvo preto, entrei no automóvel e acenei para ela antes de meu pai dar partida.
É, eu vou sentir falta desse lugar.
[...]
Tirei os meus fones mas ainda podia escutar o som de Lana Del Rey devido a altura, eu sei que você está me repreendendo por escutar música tão alto mas eu não podia evitar. Enfim, o automóvel parou em frente a uma casa de classe média alta.
— Chegamos filhote. – ele disse com um sorriso bagunçando meu cabelo. Ele parecia animado?
Eu realmente não gosto de usar esse termo mas digamos que meu pai ocupa um cargo alto em sua empresa, não é o "chefe" mas está quase lá, isso explica as viagens constantes, mudanças e etc. Sorri com a animação do mesmo, afinal não o via assim há tempos.
— E essa animação? – questionei com um tom brincalhão.
— Você sabe, é Miami... – ele riu antes de sairmos do automóvel e entrarmos em nossa casa. O caminhão de mudança havia chegado praticamente conosco então as caixas logo estavam lá dentro.
O imóvel era realmente grande, então tivemos um certo trabalho na arrumação mas nada que algumas horas de braço firme não aguentassem. Eu estava suja, então tomei um banho e pedimos pizza, dormi por algumas horas mas acordei por volta das 02:00 AM.
Eu não estava com sono, então peguei meu bloco onde comecei a escrever de onde havia parado, era a única coisa na qual me fazia sentir viva. Eu quero fazer isso pelo resto de minha vida, tenho meus planos de trabalhar em algum jornal ou enfim, qualquer coisa que envolva escrever.
Nem me dei conta de que eram 06:00 AM, apenas senti a claridade contra meu rosto. Eu estava sentada na janela então pude observar o nascer do sol, era simplesmente linda aquela vista.
"nota mental: observar mais vezes o nascer do sol"
n/a: sim, isso não é um pesadelo.
eu realmente voltei a ativa então me xinguem o quanto quiserem ok? kkkkkkk. esse foi um capítulo de introdução mesmo e no próximo vocês já vão ter uma visão mais "ampliada" dos personagens e etc.
eu realmente espero que vocês gostem e interagem comigo ou enfim, estou aberta a críticas construtivas e sugestões ok?
até breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
good girl | cc + you
Fanficna qual camila mantém a imagem de "boa garota" a todos, todavia não consegue ter essa postura ao lado de s/n.