prom II

1.7K 179 60
                                    

Camila point of view:

O ambiente colorido pelas luzes do globo da boate me fizeram dar um sorriso casto, eu iria sentir falta dessa escola e de tudo o que vivi aqui, a quadra de basquete estava inteiramente enfeitada. Percorri o meu olhar tentando encontrar algum vestígio da minha garota, até que finalmente encontrei mas ela estava com nada mais, nada menos que Lily Collins.

Mas que porra?

As duas estavam rindo e pareciam estar se divertindo, suspirei e Shawn apertou minha mão - a qual já estava entrelaçada na dele - e deu um sorriso casto. No fundo, eu me sentia mal por estar apenas usando o garoto como um objeto de vínculo entre mim e S/n mas era a única chance que eu tinha para conseguir ter o mínimo contato com ela.

Eu iria até o fim por aqueles olhos azuis.

— Vamos dançar? – o garoto disse esperançoso e eu fiz uma careta o deixando confuso.

— É que eu to com sede, vai lá depois eu te encontro ta bom? – disse tentando me desvencilhar dele mas ele segurou meu braço, franzi o cenho e ele suspirou.

— Camila, seus pais disseram pra você ficar comigo a noite toda. – tentei não revirar os olhos, por Deus eu realmente mereço isso? —Aonde você for, eu vou. – eu ia respondê-lo até ver Harry, Louis, Hailee e Niall na pista de dança, fui na direção dos mesmos e abracei o loiro. Eu só sentia tanta falta deles, parecia que não os via há anos.

— Camila... - Niall me empurrou delicadamente. — O que ta fazendo aqui? Você se esqueceu do que fez com a S/n?

— É claro que não, acho que ela veio reforçar o quão ela é uma otária. – Harry intrometeu.

O que?

Franzi meu cenho em completa confusão, por que Styles estava sendo tão rude? Será que realmente pensaram que eu estava com o Shawn? Mas, não faz nenhum sentido!

— Eu não sei do que vocês estão falando. – eu disse e Hailee revirou os olhos.

— O que tá acontecendo? – S/n interviu e me olhou da cabeça aos pés até respirar fundo ao ver que Shawn viera atrás de mim e sair pisando fundo.

— S/n... – sussurrei indo atrás da mesma.

Acabamos no banheiro do colégio, ela havia entrado numa cabine e eu escutava seu choro baixo. Encostei na porta e meus olhos marejaram, eu não fazia a mínima ideia de quem eu havia me tornado. Em um momento eu estava no paraíso e agora parece que estou vivendo o verdadeiro inferno.

— Vai embora. – sussurrou. — O que veio fazer aqui?

— Eu vim te ver.

— MENTIRA! – gritou e abriu a porta me empurrando, eu nunca havia a visto daquela maneira tão fora de si. — TUDO O QUE VOCÊ FAZ É VIVER UMA MENTIRA CAMILA! – apontou o dedo em meu rosto cuspindo aquelas palavras. — Primeiro comigo e agora com ele, você tratava nosso relacionamento como um conto de fadas! Como se fosse perfeito e como se VOCÊ fosse perfeita! Eu não sou sua princesa encantada! – ela dizia e eu mantinha minha cabeça abaixada. — Me desculpa não ser o que os seus pais esperavam, me desculpa não ser a boa garotinha como você é. – vociferou.

— Você realmente acha que eu fui capaz de estar com outro alguém? É isso que você pensa que eu sou? Uma farsa? – questionei sentindo uma lágrima solitária percorrer meu rosto. — Como eu poderia fazer isso com alguém que eu amo pra caralho, amo ao ponto de me arriscar e me sacrificar! – esbravejei. — Porra S/n, você não tem a mínima noção do que eu passei por VOCÊ! Tudo por VOCÊ! E no final, no final você nem questionou minhas ações pra voltar como um cachorrinho atrás do seu rabo de saia não é mesmo? – sua mandíbula estava travada e o olhar furioso condenava o quão ela estava nervosa, assim como eu. — Oh quem perde perdão sou eu por não ter um pai incrível que aceita quem eu sou de verdade, perdão por não poder te oferecer o que um casal normal pode proporcionar. – sua expressão foi suavizando com os pesos de minhas palavras tomando o lugar de remorso. — Perdão ser perfeita mas não o suficiente pra você.

O silêncio percorreu todo aquele cômodo, o som abafado era a única coisa entre nós além de toda aquela tensão presente. Talvez eu e S/n não fôssemos pra acontecer e nosso fim já estivesse previsto mesmo antes de começar, naquele momento todas as nossas lembranças me atingiram em cheio, desde o primeiro olhar que lancei sobre a garota naquele corredor. Eu lembro exatamente daquele dia, os detalhes daquela manhã, o olhar curioso sobre mim, ela não percebeu que eu também havia a notado. O primeiro contato, a primeira piada, o primeiro encontro, o primeiro beijo, a primeira vez. Tudo aquilo me atingiu num turbilhão de imagens que se formavam em minha mente, parte de mim sabia que essas memórias iriam me perseguir por onde eu estivesse e a outra parte sabia que ela estava certa, não vivíamos em um conto de fadas e nossas vidas estavam muito longe de ser comparadas a um, não somos compatíveis e isso nós destruía de forma visceral.

— De qualquer modo, você fez sua escolha. – ela disse com a voz embargada. — Hoje você vai dançar com ele, não comigo.

— E você vai dançar com a Lily. – eu disse e ela abaixou a cabeça concordando. — Eu só queria te ver antes de ir embora.

— Embora?

— Boston. – respondi dando ombros. — Vou fazer a mudança mais rápido do que eu esperava. – dei ombros e ela pela primeira vez olhou em meus olhos.

Silêncio

Então isso é um adeus?

(Eu não quero que seja)

— Eu acho que sim.

—  Então tenha uma boa vida Camila.

Ela saiu daquele banheiro tentando disfarçar o choro que lhe insistia, me olhou pela última vez e fechou a porta. Não senti forças para me sustentar e sentei naquele chão desabando em lágrimas. Não conseguia mais formular sequer um pensamento, eu havia perdido tudo e agora não resta nada além de uma atuação para se viver.

good girl | cc + youOnde histórias criam vida. Descubra agora