mixed colors in a jacket

1.9K 209 92
                                    

Camila point of view:

Eu tinha percebido a presença de Collins com a minha namorada mas ela parecia se divertir então não quis atrapalhar, pode parecer meio infantil mas

Sim, eu estava me mordendo de ciúmes.

Ainda mais depois do episódio de seu discurso de merda na praia e o álcool que eu tinha consumido, estava tudo a flor da pele. Não é como se eu fosse a pessoa mais confiante do mundo e em partes a mais velha tinha razão, ela era linda e no próximo ano se tudo seguisse conforme os planos de S/n, elas estariam na mesma faculdade e conhecendo aquela peça. Seria a oportunidade para Lily se tornar ainda mais próxima da morena se tornando sua veterana.

Maldita universitária

Me aproximei do local onde elas estavam e não conseguia encontra-las, logo tratei de dispersar os meus pensamentos que iam para uma presunção que vocês já devem estar imaginando, meu coração estava acelerado e engoli seco antes de encontrar Harry com Louis sentados num sofá, bebendo cerveja e trocando carícias enquanto conversavam com Hailee e Niall que estavam da mesma forma.

— Vocês viram a S/n? – perguntei e o olhos verdes arqueou a sobrancelha tomando um gole de sua garrafa antes de responder.

— Uh, ela foi levar Lily em casa. – disse e todos se entreolharam, provavelmente perceberam a minha expressão de ódio.

Eu quero matar a S/n

— Certo, obrigada Harry. – agradeci antes de pegar um shot e virar, eu iria pra casa também mas pra casa de um garoto qualquer, eu estava muito bebâda pra raciocinar algo mas a única coisa que eu tinha certeza era que a filha da puta metida a James Dean estava me traindo com a garota que eu mais odeio nesse mundo.

— Camila. – Niall me chamou e eu dei minha atenção ao loiro. — Tá tudo bem?

— Tudo fantástico. – respondi cinicamente antes de cambalear indo em direção a pista de dança mas ele segurou meu pulso levemente.

— Acho que você bebeu demais, melhor se sentar com a gente e esperar a S-

— NÃO OUSE DIZER O NOME DESSA DESGRAÇADA! – gritei atraindo alguns olhares e ele suspirou.

— Olha aqui sua latina surtada. – ele chamou minha atenção. — Não sei o que aconteceu entre vocês mas você precisa se acalmar porra.

— Eu estou calma. – eu disse revirando os olhos e com a voz já alterada devido o álcool.

— E bebâda também.

— Niall, eu não preciso de babá. – segurei os ombros do loiro e olhando em seus olhos. — Eu sei me cuidar sozinha e tenho consciência do que estou fazendo.

Virei as costas e saí deixando meu melhor amigo com uma expressão confusa e de quem não sabia o que fazer, fui caminhando até o jardim até que encontrei Austin com seu grupo de amigos rindo de alguma idiotice.

Perfeito

— Auuuustin. – me joguei nos braços do garoto e disse seu nome manhosa, ele logo me segurou e deu um sorriso malicioso intercalando entre mim e seus amigos como quem se gabasse. — Vamos sair daqui.

— Como quiser gata. – levantou as chaves do carro e passou o braço pelo meu pescoço me guiando para seu carro antes que um impacto no rosto o atingisse fazendo o mesmo perder o equilíbrio porém ele não caiu.

— Fica longe dela Mahone. – a voz de S/n invadiu o local e todos pararam o que estavam fazendo virando sua atenção para o que estava acontecendo ali.

Austin recuperou seu equilíbrio ficando de pé e levou a mão no nariz que escorria um pouco de sangue, ele soltou uma risada sarcástica antes de dizer.

— Você de novo... – disse num tom irritado. — Sempre me atrapalhando né sua merdinha?! – ele gritou e já ia partir pra cima da garota quando eu vomitei nele.

Sim, eu vomitei nele

Talvez tenha sido a gritaria ou os movimentos bruscos mas toda aquela situação me deixou tonta o suficiente pra eu ter feito aquilo, apenas me dei conta quando vi a jaqueta vinho e branca se tornar uma mistura de cores nada agradáveis.

— PORRA! – Mahone resmungou e me empurrou para S/n que me segurou o fitando com ódio, ela apenas me sentou e se aproximou do garoto.

— Se tocar nela de novo com essas mãos sujas ou melhor, se sequer pensar nela. – ela franziu as sobrancelhas. — Eu acabo com você e dessa vez vai ser mais do que apenas um soco.

— Fica a vontade boa moça. – ele provocou mas S/n travou a mandíbula e veio até mim me levantando.

— Vem Austin. – Justin chamou o amigo e eles sairam com o garoto resmungando sobre sua "preciosa" jaqueta.

— Ei. – S/n se agachou ficando da minha altura e eu comecei desferir socos em seu peito mas acho que não fez efeito pois eu estava muito bebâda para ter forças. — Mas que porra? – perguntou confusa.

— VOCÊ TRANSOU COM ELA? É CLARO QUE TRANSOU NÉ, COMO EU FUI BURRA! – gritei e ela continuava com aquela maldita expressão.

Falsa, estúpida, idiota

— Eu não sei do que você ta falando mas eu vou te levar pra casa. – suspirou.

— O que-

— Fica quieta. – disse quando me colocou em seu ombro como um saco de batatas.

— ME SOLTA SUA IMBECIL! – gritei batendo em suas costas mas nada funcionava então me dei por rendida.

Ela me colocou no carro e passou o cinto em mim, eu tinha uma expressão emburrada mas logo quando ela deu partida e dirigiu por alguns minutos eu simplesmente apaguei pelo sono.

[N/A: sentiram saudades?

EU SENTI! o comeback veio manas e dessa vez eu trago novidades, MUITO em breve eu vou estar lançando mais uma fanfic interativa mas dessa vez com a integrante Sana do Twice (conhecem?) e essa estória vai ser inspirada em um anime, Citrus (não sei se já assistiram mas é incrível, recomendo)

enfim, queria muito que vocês lessem porque eu to fazendo com muito carinho, é isto mesmo e até breve]

good girl | cc + youOnde histórias criam vida. Descubra agora