DOIS

22.9K 1.5K 80
                                    

— Desculpe, é tudo a minha culpa. Eu devia ter a levar o cachorro da maneira que você me pediu minutos atrás. — Encontrei ela em um dos corredores, só esperando que seu Enrico pudessem entra na sua sala para ela poder sair de uma vez por todas.

— Não se preocupe com isso. Não é sua culpa, é só a minha. — Ela terminou de falar, e saio quase correndo para fora da sala que ela estava, e passou pela porta para outra que havia ali perto.

Estou confusa, é do nada, eu já estava a meter em problemas. E já tive os pequenos problemas na minha entrevista de emprego. Se, eu não tinha dúvidas sobre esse trabalho antes, agora tenho quase certeza de que não vou conseguir. Porque ele me viu? Se ele me viu a fazer confusão agora a pouco, certamente esse emprego não será meu. Não que, eu seja culpada, eu não tenho culpa nenhuma. Mas existem tantos problemas, e a maneira que ele nos olhos, já posso imaginar que o meu trabalho aqui não haverá oportunidade nenhuma. Mas, por enquanto, são meus pensamentos, são negativos. Sou muito negativa comigo mesma, e isso é deprimente, mais fora tudo isso. Tenho a certeza de que ele está mais bonito do que nunca, e impossível não nota isso. Ele e tão lindo que é até parece um pecado para este mundo. Como alguém pode ser tão lindo assim? Quero saber como ele se sente quando se olha no espelho. Deve ser ótimo, deve ser uma sensação ótima. Para mim mesma, eu odeio-me olhar no espelho. Quase sempre evito.

— desculpa-me, mais eu posso usar o seu telefone, moça? Preciso fazer uma ligação.

— Claro, por favor, fique a vontade para ligar. — Ela diz-me entregando o telefone logo em seguida. Preciso ligar para Amber com urgência. O que mais preciso agora, são os bons conselhos e algumas palavras, só ela sabe como me dá. Só ver ela ontem à noite. Foi quando ela me ajudou a escolher as roupas para mim, usar hoje aqui na empresa. Ser conhecemos na escola e desde do dia em que cheguei a Manhattan. Nós estudamos na mesma escola e as crianças de lá não gostava muito de mim. E ainda não entendo o porquê. Portanto, mesmo que todo o mundo falasse para ela não falar comigo, ela falava, ela foi a única que quis ser minha amiga. Ela não deu ouvidos às críticas que eles faziam comigo ou às vezes que elas pegavam nos meus pés. Ela foi a única que me defendeu sozinha de todos. Quando, eles batiam-me ou fazia ‘bullying’ comigo. Ela era e ainda é a mais forte. Embora eu esteja mais interessada em falar francamente sobre algumas coisas. Eu queria ser amigo de todos, ninguém queria ser o meu. Até hoje, ainda somos boas amigas, melhores amigas. Embora, hoje eu seja uma adulta, esse tipo de coisa ainda aconteça comigo. Isso irá-me perseguem para sempre.

— Quem está a falar?

Nem percebi que ela já falava, porque agora a minha atenção estava toda para a noiva do seu Enrico, Elisabeth. Ela é muito bonita, tão linda e invejável. Os dois formavam um casal muito bonito, ela é mais bonita pessoalmente. Embora ela seja muito bonita nas revistas também.

— Se não falar quem é, eu vou desligar. — Ela já deixa claro que irá desligar ser não falar quem é. O seu tom de voz está grave, ela está com raiva. 

— O que aconteceu? Porque você está a ligar e, porque não falou o seu nome? E nem está a falar? — Ela está preocupada, e o seu tom de voz mudou de repente comigo. Esta mais suave. — Eu sei ser você Olivia.

— Sim, sou eu, Olivia, Amber. Desculpa por não falar. É não aconteceu nada, e que eu estava a prestar atenção em algo, e perdi a noção do nada. — Ela está a ir com a Alicia para sala de reunião. O mesmo lugar que seu Enrico entro mais o pai. Então foi para esse lugar que a Alicia foi atrás de alguém.

Quando ela passou, todos olharam-lhe e a cumprimentaram. É ela nem olhou, o seu olhar, reto e sério, e então ela não cumprimentou ninguém. Não há nada a dizer, eu já sei. Ela não tem nada de simpática como os jornalistas falam nas revistas. Nem para deseja um, boa tarde agradável para quem a cumprimentar, porque todos observar, cumprimentando e olhando com admiração. E ela pelo contrário está com as suas expressões seria, de quem o dia não está nada bom. Droga, porque eu sou tão lenta para as, coisa? O meu trabalho aqui já era. Já me sinto sem expectativas. Ela e a amiga da Alicia, que esteve com ela esse tempo todo planejando mantém este trabalhou. Não há dúvida de que Enrico, vai dar esse trabalho para Alicia, porque ela é amiga da sua noiva.

CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora