— Aconteceu alguma coisa com você? Você parece está meio triste hoje — Me pergunta Glória que estava comigo.
Nós estávamos no intervalo do nosso almoço. Nós não saímos para comer fora, ficamos pela a empresa mesmo. E nesse momento nos nós estávamos olhado o movimento que estava na empresa hoje. Hoje estava mais agitada por causa da surpresa que a mãe do seu Enrico fez, em aparecer sem ninguém espera.
Ela é tão chique, todas as formas possível. A maneira dela anda e como estivesse milhares de fotógrafos e fãns atrás dela. Com o dinheiro que ela tem, ate eu teria toda essa confiança que ela tem.
— Não aconteceu nada — Eu olho para ela fingindo um sorriso — só estou um pouco sem vontade de ir para minha sala trabalhar —Minto para ela.
— Nem me fale, eu queria á sorte de está em minha cama dormindo agora, sem preocupação nenhuma. Mas não posso. E te digo uma coisa Olivia — Ela diz ser virado para mim olha — e melhor você muda essa cara que você está. Ser a senhora Veronica te ver assim ela vai te dizer um monte. Última vez ela quase que me demitir, so por que eu estava conversado e rindo com a Fernanda minha colega de trabalho.
Tem até isso agora com essa senhora. Quando ela apareceu de surpresa hoje cedo na sala do seu Enrico. Ela me olhou de um jeito nada legal. Ela me olhou de cima a abaixo e depois me olhou em meu rosto. E me olhava com um olha desafiador enquanto perguntava ao Enrico ser eu era a moça que tanto a Elisabeth falou. Que com certeza, coisa boa ela não falou sobre me.
— Lá vem ela, continua bebe seu chá como ela nunca estivesse existido. Evita olha — Glória diz virado rápido de costa colocado algo em sua xícara. Mas ela realmente estava tentado evitar olha mesmo para ela.
Por que ela tem tanto medo dela assim? Eu olho para Glória sem entende por que ela está fazendo esse vexame todo. Depois olho para mãe do seu Enrico. E ela esta vindo em nossa direção com a companhia de Elisabteh e o Vicente ao seu lado. Eles estão conversado e rindo sobre algo que o Vicente acabou de fala. Antes deu fazer o que Glória me pediu, ela coloca os olhos sobre me e sorrir. E eu me viro de costa mais rápido do que eu posso, pra que ela não perceba que sou realmente eu. E pra que ela passe logo e vá para sua sala, ser ela estiver alguma na empresa.
— Eu estava procurado por você Olivia — Ela fala ser aproximado de nos, mais quando falar meu nome é de uma maneira estranha.
Eu respiro umas três vezes antes de me virar para olhá-la. Quando me viro ela ainda está me olhado, mais o sorriso falso que ela tem não sair do seu rosto. Ela continua me olha enquanto o Vicente diz que irá sair para resolver algo com a Elisabteh em sua sala. E um milagre que o Vicente e a Elisabteh não falaram nada comigo. Ele fizeram como eu nunca existisse na vida deles, nem a Elisabteh me olho nem uma vez ser que.
— Em que eu posso te ajuda senhora? — Pergunto a ela.
— Preciso que você venha comigo até minha sala, precisamos conversa. Me siga.
Glória me olha sem entende nada, e eu a olho perdido ajuda.
Por que ela a de quérer de conversa comigo em sua sala? Ela mal saber quem eu sou, ser ela soube de algo. Foi algo que a Elisabeth mesmo evento sobre me. Isso e estranho. Ou ela irá briga comigo por causa das coisa que eu disse hoje mais cedo para a sua nora, ela parece ser bem próxima dela. Com certeza esse e motivo.Eu a sigo até sua sala. E ela abre a porta pra que eu posso entrar, e ela entra logo atrás de mim. Assim que entro logo vejo na parede da sua sala, uma fotografia ernome dela, seu Enrico, enzo e o seu pai. Uma foto de família
— Ser sente-se por favor — Ela diz ainda de pé — você que algo para bebe?
— Não senhora, obrigado.
Eu faço o que ela me mandou fazer, me sento. E espero para ela fazer o mesmo. E comece a fala o assunto do por que eu estou aqui. Não estou com uma sensação nada boa sobre o que ela vai me dizer. Ela ser senta e começa me olha novamente, da mesma maneira de antes. Com o sorriso falso.
— Eu não gosto de rodeios, por isso eu vou diretor ao assunto. Você está tendo alguma caso com meu filho?
Eu queria me esconde agora. Por que e muito vergonhoso de ouvir algo assim sim que eu acabei de ouvir. Eu Olivia tendo um caso.
— O que? — Pergunto só pra te certeza ser eu ouvir bem.
— Quando eu entrei na sala do Enrico hoje mais cedo, eu acabei ouvindo um pouco da conversa de vocês dois. Ele estava querendo explicações do por que você estava agindo daquela maneira com ele. E você não queria dizer. Eu conheço essa técnica — Ela diz rindo sobre isso — e ele te olhava de uma jeito, e ainda por cima te tocava. E eu logo percebi que realmente estava a vendo algo entre vocês dois. Por isso eu vou te pergunta mais uma vez. Você está tendo um caso com o meu filho?
— Não senhora, não está acontecedo nada entre eu e o seu filho.
Ela ouviu toda nossa conversa de hoje de manhã. Por isso ela me chamou em sua sala. E eu achado que era por causa do que eu falei para Elisabteh. Mas não, ela está desconfiado que eu e seu Enrico tenha algo. E com razão, ela está certa. Mas isso eu não irei fala.
— É melhor você não ser apaixonar pelo o Enrico, por que você só vai perder o seu tempo. Ele e noivo e logo irá ser casa com a Elisabteh. Então e melhor você para com seu joguinho, antes que seja um pouco tarde demais. Eu sou mais esperta que você querida, e ja percebir tudo. E já sei muito bem qual é seu tipo. Então a melhor coisa que você faz e acorda desse conto de fada que você está sonhado, em qual você não é a cinderela. Você e apenas a secretaria dele — Ela diz ficado de pé me olhado — ele nunca irá gosta de uma mulher como você.
E ela continua a fala sem para e sem remorso nenhum no que ela fala. E como fosse super normal ela dizer esse tipo de coisa pra qualquer pessoa. Não me supreendo. E por isso que ela e a Elisabteh ser dão muito bem, farinha do mesmo saco. Eu ainda estou sentada a olhado sem acredita que eu esteja passado por esse tipo de coisa, e por esse tipo de conversa.
— Ah senhora está enganada — Eu falo — eu não tenho sentimento nenhum pelo o seu filho. E nem um caso com ele. Ele e apenas o meu chefe.
— Você está mentido — Ela diz rindo de mim — qualquer pessoa falaria isso quando esta mentido. Qualquer uma do seu tipo e claro, interesseira. Louca para ganhar um status na sociedade.
Porque ultimamente minha sorte só vem piorando, eu só encontro pessoas ruim e minha volta. Principalmente desde que eu comecei a trabalhar nessa empresa. Se eu pudesse voltar ao passado eu não teria pegado aquele jornal que Amber me deu naquela noite.
Para minha sorte a porta de sua sala se abre, e o Enzo que entra, nos olhando. Principalmente para mim.
— Está tudo bem aqui? — Ela pergunta me olhando e referendo que a pergunta foi direcionada a mim.
— Claro que está meu filho, por que não estaria? Estamos apenas conversado — Ela diz.
— Você está bem Olívia?
— Estou sim, eu vou para minha sala. Tenho algumas coisas para resolver. Com licença.
— Claro querida fica à vontade.
Eu a olho mais uma vez,e ela continua na mesma maneira. Me olhado com o sorriso falso dela. Ela é falso, ela fingir ser uma coisa e na verdade e outra. Quem ver logo diz que ela e uma senhora amável e gentil. Mas tudo e ao contrário, ela não é nada disso. E pior. E tudo isso que aconteceu agora só era apenas o começo. Eu sentia isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO
RomanceLivro I Tudo que Olivia queria era conseguir um emprego. Já que suas contas estava atrasada, e seu alugueu também. Ela estava de mãos atadas sem saber o que fazer para resolver alguns dos seus problemas. Até sua amiga Amber, ver no jornal da cidad...