Fazia exatamente quase uma hora que eu tinha chegado em casa depôs de sair do carro do seu Enrico. Eu estava esperado a Amber chega, depois do que aconteceu hoje mais cedo. Com certeza ela não irá dormir em sua casa, até saber tudo que realmente aconteceu comigo no seu trabalho. Antes de sair do carro do seu Enrico ele puxou a minha mão e me pediu ser por acaso a Amber brigasse muito comigo ou fosse contra alguma coisa. Eu poderia chama ele que ele vinha explicar tudo para ela. Mas o mais engraçado e que ele não ficar com a conciência pesada, e como tudo isso fosse normal para ele. E Como isso tudo tivesse alguma explicação. Não a. Ele ainda continua traído a Elisabeth e eu ainda continuaria sendo a amante e a segunda opção em sua vida.
Entre a minha adolescência e até o dia de hoje, eu sempre falei comigo mesma que nunca iria fazer alguma coisa que machucasse ou fizesse alguém sofrer por causa do meus atos. E cá estou eu, fazendo tudo ao contrário. Da mesma forma que estou machucado alguém, eu também estou me machucado. Mesmo que a Elisabeth não goste de mim, e ela venha tentado fazer da minha vida um inferno na quela empresa. Eu não poderia ser tão baixa quanto ela, para fazer algo que a machucasse no futuro. Mesmo que não achar sentimentos no relacionamento que eles dois tem hoje em dia, eu não poderia me coloca no meio deles dois. Mesmo que eu goste do seu Enrico.
— Eu achei que chegaria e te encontraria dormindo — Diz Amber entrado no meu quarto e falando assim que me ver sentada em minha cama — mas vejo que não.
— Não conseguir dormi — A olho vendo ela senta em minha cama.
— Tá com a consciência pesada e isso?
Sim eu estou e muito. E eu odeio carrega esse tipo de sentimento comigo. Por que isso sempre acontecer. Poder ser comigo ou qualquer outra pessoa do por que. Por que quando você ser apaixona você ficar tão boba assim para as coisa errada que estão acontecendo ao seu redor? Eu só queria ser felizes uma vez em toda minha vida, apenas isso.
— Sim eu estou — Não consigo olha nem em seu olhos de tanta vergonha que eu estou.
— Tudo bem Olivia, eu te entendo. Eu também já fui assim. Não precisa sentir vergonha de si mesma. Você está apaixonada por ele e isso?
— Eu acho que sim. Eu estou muito confusa, ele me confude mais ainda. Na verdade eu não sei de mais nada que esta acontecedo.
— Eu preciso saber como tudo aconteceu pra mim poder te dizer o que de verdade eu acho sobre isso tudo.
Eu a conto tudo que aconteceu desde do primeiro dia até hoje. Eu apenas falo sobre o seu Enrico e eu. Não conto tudo que aconteceu comigo dez do primeiro dia que entrei na Corleono. Se ela ficasse sabendo de tudo que já me aconteceu na quele empresa, amanhã bem sendo ela ja estaria lá brigado com todos que trabalham naquele lugar. E principalmente com a Elisabteh já que eu brigo mais com ela. Mas por enquanto eu não posso conta tudo isso para ela ate eu saí de lá. Eu tenho que busca meu objetivo, tenho que trabalhar bastante pra quando eu conseguir eu sair por minha vontade própria.
— Até eu fiquei confusa com tudo isso que você me falou. Mas você tem noção que isso tudo que está acontecedo está errado né?
— Sim, eu tenho noção que tudo isso que esta acontecedo está errado.
— Eu não sei, juro que estou tentado acha uma resposta para tudo isso que você está me falando. Mas realmente não a. Ser ele gosta de você ou não, ninguém saber. Principalmente você. Não acredito muito nele, sempre deixe uma dúvida em tudo que ele te falar. Ser você for continua com essa loucura de ser amante dele. Ele é um cara que tem várias mulheres atrás dele. Ser ele faz isso com a noiva dele, com certeza que irá fazer com você. Então tome cuidado com tudo isso que esta te acontecedo.
Se eu estou ouvindo bem a Amber está me apoiando, e isso? Eu achei que ela iria briga comigo, me xingar a noite toda. E até para de fala comigo. Mas não, pelo contrário. Ela não e assim, e mais sobre eu continuar sendo amante.
— Eu achei que você iria briga comigo.
— Vontade e que não me faltou, mais depois que você saio do meu trabalho com ele. Eu comecei a a pensa e pedir paciência a Deus pra mim quando chega em casa não te mata. Mas isso não que dizer que eu aceitei seu relacionamento com esse cara Olivia — Ela diz me olhado sério — eu ainda continuo achado que ele vai te machucar um dia.
— Eu vou saber me cuida Amber.
— Eu espero que você faz isso mesmo. Afasta ai pro lado. Vamos dormir ser não manhã você chegará atrasada no seu trabalho.
Na verdade mesmo, eu não iria saber me cuida da forma que ela está pensado que eu irei. Eu não tinha noção por onde começa.
[...]
Eu estava atrasada, eu estava atrasada. Era tudo isso que eu tinha na minha cabeça agora.
Ontem a noite eu mal conseguir dormir direito, só vem conseguir dormi as três da manhã. E nisso me fez chega atrasada no trabalho. O ônibus já tinha passado a tempo já. E nisso tudo me fez gasta todo meio dinheiro no táxi. Sair com minha mãe gritado pra mim não correr da forma que eu estava correndo, ser não eu iria me machucar. Só que eu não estava ligado muito para o que ela estava me dizendo, e continue correndo. Até acha um táxi.
Agora eu estou aqui esperado á porta do elevado ser abrir para mim poder entrar. E ouvir reclamações do seu Enrico por esta chegado mais atrasada do que nunca no meu trabalho. Sera que ele irá briga comigo? Claro que ele iria, sem sombra de dúvidas. Assim que a porta de abrer eu dou de cara com a Elisabteh me olhado, para o meu grande azar como sempre. O que ela esta fazendo aqui? Eu não posso te um dia de trabalho normal e isso. Eu entro, que apesar deu detestar de estar mesmo ambiente que eu dela. E que ela odeia da mesma forma. Eu tenho que pensar no meu trabalho e chega logo antes que as horas ser passe mais.
Ela me olha de cima abaixo com um sorriso de deboche na cara. E ela continua a fazer isso na maio cara de pau.
— Não faz nem quatro mês que você está trabalhado aqui e você já esta chegado atrasada no seu trabalho. E você ainda mais cedo secretaria do presidente da empresa. Não me surpreendo isso e bem sua cara mesmo. Você é do tipo de pessoa ser te derem a mão você vai querer o corpo todo. Mas me contento em saber que o Enrico vai briga com você por esta chegado a essa horas. Ser isso fosse comigo você ja estaria demitida. Nem precisaria vem busca suas coisa, por que eu mandaria queima tudo. Mas o pobre do Enrico tem pena de você, por você se uma pobre coitada que não tem onde cair morta. Ser perde esse emprego, vai acabar vendendo água no trânsito.
— Por que você me odeia tanto para me trata assim — Pergunto a ela.
— O que? O que você acabou de fala comigo sua idiota — Ela pergunta ser aproximado de mim ficado na minha frente.
— Por que você me trata assim?
— E você ainda tem coragem de pergunta. Está assim na sua cara. Eu te odeio só por você, se você. Só por que você é a Olivia, eu não gosto de nada que venha sobre você.
Eu odeio essa mulher com todas as minhas força. Eu nunca cheguei a sentir esse tipo de sentimento por alguém antes. Antes deu a conhece-la. Ela falou tanto que não suportável hein está no mesmo ambiente que o meu. Que eu acabei detestando em estar no mesmo que eu dela.
— Elisabeth, o quão longe a senhora irá com isso? Eu nunca te fiz nada. Nunca causei problemas nenhum com a senhora. Mas dez do meu primeiro dia de trabalhado aqui, a senhora vem fazendo da minha vida um inferno. Eu não quero criar nenhum tipo de sentimento contra a senhora. Mas de tanto mais de tanto mesmo a senhora pega no meu pe. Eu criei, criei odeio. Isso mesmo eu odeio você — Eu falo a olhado ja que nos estavamos cara a cara ser olhado — Até agora, você e a pessoa mais baixa daqui.
— Vocês não vão sair? — Pergunta Enzo.
Eu olho para frente e o vejo. Vejo o Enzo parado nos olhado de uma meneira estranha. Eu passo por ela rápido, eu não queria briga. Não agora que já chegamos no nosso local de trabalho. Antes deu entra na sala do seu Enrico eu a olho. E ela ainda esta la da mesma forma, so que ela está me olhado. Isso não foi nem a metade as coisa que eu tenho vontade de dizer para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO
RomanceLivro I Tudo que Olivia queria era conseguir um emprego. Já que suas contas estava atrasada, e seu alugueu também. Ela estava de mãos atadas sem saber o que fazer para resolver alguns dos seus problemas. Até sua amiga Amber, ver no jornal da cidad...