Quem falou fui eu embora? Felicidade de pobre dura tão pouco. Estava saído como ele mesmo ordenou, estava já na porta de saída quando ele me chamou novamente. Fiquei parada no lugar por alguns segundos sem acredita que aquilo realmente estava acontecendo. Já estava planejando quando chegasse em casa. Primeiro dia, eu iria tomar um longo banho gelado, estou estressada e banho gelado resolver isso para mim. Segundo iria ver minha mãe, ficar com ela um pouco até ela dormir. E o terceiro melhor de tudo, iria com a Amber a um bar que ficar próxima a minha casa. Quero beber, preciso muito disso. Tenho que comemorar meu primeiro dia de trabalho, e esquecer um pouco os problemas que são muitos. Mas tudo isso só foi minha imaginação mesmo. Porque agora, eu estou parada de frente ao meu chefe. Essa cena que ver agora a pouco, é inacreditável. E olha que a noiva dele e tão bonita. Ela sim, saiu de uma capa de revista. Olha em seu rosto só me faz lembrar dele beijado outra mulher. Todo aquele encanto que eu tinha por ele ser foi um pouco.
— Desculpa por fazer você voltar, mais eu realmente preciso da minha secretária agora. Aconteceu um imprevisto. — Ele me diz colocando um sorriso sínico em seu rosto. — Esse rapaz aqui, trabalhar na empresa. Ele e organizado dos eventos que a empresa fornece, alguns comercias da empresa ou então dos meus sócios. Não e meu amigo? — Ele está falando com esse amigo prestado atenção em outro lugar. Para ser exata, ele está olhando para um moço que veio entregar comida. Olhando bem a um sorriso em seu rosto. — Estou falando com você. QUAL É O SEU PROBLEMA? — Ele altera a voz com ele que olhar rapidamente para ele sem acreditar. Me assustei com o surto de momento dele.
— Que susto que você me deu. Está louco? Não, ou ser a grita comigo de maneira nenhuma. Você e apenas meu chefe, mais isso não dá, o direito de grita comigo. Eu não aceito que ninguém grite comigo. Para você tem uma noção querido, nem os meus pais gritavam comigo.
Estou bastante supressa. Essa é a primeira vez que eu vejo um funcionário, brigar, bate de frente ou ser defender como ele está fazendo agora com o chefe. E o melhor de tudo mesmo, e que ele não tem medo das expressões seria que o Enrico dá. Eu mesma, quando ele me olhar dessa maneira, minha única vontade e de sair correndo. Sua maneira seria e regida causa medo em qualquer um, principalmente em mim.
— Meu querido. Você tem que apreender a respeitar as pessoas. Não é assim não. Querida? — Ele fala isso para o Enrico mais, ele está chamando uma moça que está próxima. — Os documentos que entreguei para você hoje mais cede, traga para mim e entregue a esse senhor mais educado aqui.
— Senhor, podemos conversar por alguns segundos? Já está ficado tarde. E não a ônibus que me leve até onde eu moro essas horas da noite. — Tento chamar sua atenção tocado de leve em uma parte do seu corpo.
Já ser passar das dez da noite. Ele deve estar pensando que os ônibus passa a madrugada inteira, mais não passar não. Não tenho carro como ele, por isso que ele não ser preocupar. Acredito que ele nunca andou de ônibus, não, a dúvida nenhuma que ele nunca andou em um transporte público. Ele está falando tanto e ouvindo tanto que nem perceber que ainda estou aqui esperado ele me falar o que realmente que comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO
RomanceLivro I Tudo que Olivia queria era conseguir um emprego. Já que suas contas estava atrasada, e seu alugueu também. Ela estava de mãos atadas sem saber o que fazer para resolver alguns dos seus problemas. Até sua amiga Amber, ver no jornal da cidad...