DEZESSEIS

9.9K 803 57
                                    

Enrico

Eu devo esta com algum tipo de problema metal. Só poder ser isso mesmo. Por que outra coisa não poder ser. Ontem a noite depois que a Olivia saio da minha sala, eu pensei em da uma carona para ela. Ja que estava tarde para ela anda sozinha até um ponto de ônibus. Mas assim que sair da minha sala pra e ser encontra com ela. A ver saído com o Enzo. E eu burro os seguir. Ser eu estivesse com minha cabeça no lugar eu jamais teria feito algo assim. Eu não ligo para o que o Enzo faz com Olivia. Por que eu iria me importar com algo que não tem nada a ver comigo. Por isso eu falo que estou com algum problema metal. Devo te sentido alguma coisa, sei la. Preocupação com ela já que ela e minha secretaria e o Enzo sempre foi e sempre será um grande galinha. Óbvio que foi preocupação. Que outra coisa seria? E nisso que eu quero acredita que tudo isso que eu sentir foi apenas preocupação.

Quando cheguei na empresa hoje de manhã ver os dois conversado juntos e rindo. Altas gargalhadas. Eu não tinha noção que eles dois estavam com essa intimidade toda um com outro é tão próximos assim. E eu idiota, e claro. Parei para os observados de longe. Só que o Enzo percebeu e como eu estou casando de fazer papel de idiota na frente dele sair para minha sala.

- O que ouvir com você? Esta calado dez da hora que chegamos - Pergunta Elisabeth estávamos no restaurante almoçado - por que você e sempre agir assim quando esta comigo?

- Por que você reclama tanto? Você não queria sair comigo para comer algo. Estamos aqui, então para de fazer pergunta e comer.

Minhas ideias não estão sufionado bem, eu só devo está louco. Por que isso que eu estou sentido eu nunca ser que cheguei a sentir antes. E por que eu estou logo pensado nisso? Já deveria te esquecido. Nada que está acontecedo acontecendo comigo agora faz sentido. Não estou consigo me entender.

- Quando vamos marca a data do nosso casamento?

- Não vamos fala sobre casamento agora Elisabeth. Já estou com muito problemas, não quero mais um.

- Eu não acredito no que eu acabei de ouvir isso. Enrico você acabou de falar que ser casa comigo é um problema? - Ela me pergunta me olhado sem acredita no que acabar de ouvir.

E ela ainda tem cara de pau de pergunta, já sabendo que a resporta e sim. As vezes eu penso em desistir dessa loucura que e ser casa com ela. Ela sempre foi apaixonada por mim dez de quando nos era apenas criança. Só que eu nunca gostei dela da forma que ela gosta de mim. Eu a respeito e tenho carinho por ela, apenas isso. Mas nunca cheguei a amar, mesmo tentado milhares de vezes.

- Não, não é. Só que agora não e momento para fala sobre isso.

- E quando e então?

- Quando as coisa em minha vida estiverem resolvida. Vamos volta para empresa, tenho que resolver alguns coisa.

- Nem terminamos de comer.

- Deixa pra comer em casa. Agora vamos.

[...]

Estou sem cabeça para pensa em tantos problemas que estão acontecedo ultimamente em minha vida. O problema da empresa que estou fazendo o impossível para recuperá-la de novo. O dinheiro que eu tenho que me mata de trabalha para poder paga-lo de volta. A Elisabeth enchendo meu caso com assunto sobre casamento. Pra nos poder ser casa logo. Só em pensar nisso me da dor de cabeça, porque não quero me casa com ela. Só estou fazendo isso por causa dos meus pais. Principalmente por causa da minha mãe. E agora o pior de todos e descobrir qual é o meu problema, e o que eu estou sentido quando vejo a Olivia. E ficar pior quando a vejo perto do Enzo. Por isso voltei logo para empresa para poder colocar a cabeça no lugar e trabalha. Só assim eu consigo para de pensa nessa bobagens.

- Voltei seu Enrico - Ela diz entrado na minha sala - desculpa ser eu atrapalhei o senhor em alguma coisa.

- Onde você estava? - Isso não é da sua conta idiota.

- Estava almoçado com o seu irmão e algumas colegas de trabalho daqui da empresa. O senhor comeu bem?

- Você e meu irmão estão bastante próximos né?

- Ele e uma pessoa boa.

Pessoa Boa e uma ova, eu sou muito idiota mesmo. Estou parecendo um moleque em sua frente fazendo perguntas que não tem nada a ver com seu trabalho e sim com sua vida pessoal. Durantes esses dias que ser passaram eu andei reparado na Olivia. Não com outras infeções e claro. E sim, a observando. O quanto ela e inteligente para as coisa que elas faz. Como ela fala bem, explica bem. Conversa bem. As vezes eu me pegava sorrido sozinho lembrado como nos primeiros três dias dela trabalha aqui o quanto ela estava trabalhada. Lembrado da maneira como ela sorrir, da maneira como ela e simpática com alguém que ela não conhecer. E mais simpática ainda com alguém que ela conhecer. E quanto ela e forte na quele dia que ela bateu de frente com a Elisabeth eu perceber isso. Eu achava pelo o que eu ver nela que ela era tipo uma menininhas medrosa que pra ser defende precisava da mãe. Mas não, ela e forte e isso é de admirar. O jeito dela e lindo ser observar. E esse é problema comigo e jeito dela, o sorriso dela que está fazendo minha cabeça ficar louca.

- Te trouxe os documentos que o senhor me pediu - Diz Glória entrado na minha sala com pasta nas mãos.

- Coloque em cima dessa mesa - Mando ela coloca na mesa que esta ao seu lado.

- Vou pra minha sala seu Enrico. Ser precisar de me e só me chama. Até daqui a pouco Glória - Ela diz saído entrado em sua sala.

Só por que eu tomei coragem para pergunta a Glória aparecer na mesma hora para atrapalhar.

- Atrapalhei alguma coisa senhor? - Ela me pergunta.

- Não, claro que não. Você já poder sair Glória.

Não estou me reconhecedo e nem mandado no meus sentidos. Tudo que eu queria era saber o que realmente está acontecendo comigo esse dias. Principalmente ontem pra hoje. So isso.

CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora