ONZE

11.1K 837 66
                                    

Se ela estivesse chegando segundos antes, ela tinha acabando ouvido tudo que nos estavamos falando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se ela estivesse chegando segundos antes, ela tinha acabando ouvido tudo que nos estavamos falando. Estou com minhas duas mãos sobre meu colo, mais ela estão apertada uma na outra. Quando eu ouvir sua voz meu coração quaser saia por minha boca. Vejo quando sua amiga Alicia chega ao seu lado. Ela está olhado séria para o Enzo e com nojo para mim e as outras que estão na mesa com ele. Samos lixo para elas.

— Como você está minha cunhada? Sentiu muita saudade de mim? — E Enzo está fazendo perguntas mesmo  ja sabendo as resposta.

— Estou muito bem meu querido, e sem nenhuma saudade de você.

— Que pena. Porque eu estava morrendo de saudade de você. Pricipalmente do seu mal humor. — Vejo um sorriso debochando em seu rosto. Ele está fazendo de propósito.

— Você não viu nada ainda.

As discussão deles dois são tão diferente. E eles não estão com vergonha nenhuma de fazer isso bem na nossa frente, na frente de suas funcionárias. Olho para as outras que estão comigo e vejo bem suas expressões. Elas não estão nem aí, e como elas ja estivesse acostumando com isso tudo. O que está acontendo aqui? Eu estou realmente assustada.

— O que você achar de senta conosco? Ainda a espaço. — Ele oferecer um lugar para elas. Acho bem difícil ela aceita isso. — Não me olhe com essa cara.

— Não meu bem, agora eu tenho que rir disso. — Ela da uma risada alta chamando atenção. Ela está rindo de que? Estou confusa . — Além de se um grande babaca você ser tornou um grande idiota? O que te faz pensar que eu me sentaria com você e com essa mulheres? — Ela olhar pra nos com cara de nojo, mais especificamente pra mim. Ela está nos humilhado de novo.

— Eu sei que você não e melhor do que ninguém que está sentado aqui.

Ela como diretora da empresa não poderia está falando essa coisa. O que ela está pensando? Não poder. Porque ninguém não reclamar e por que eu não faço isso? Porquê eu tenho que ser tão pobre assim. Se eu não precisasse tanto desse emprego. Eu estou me submetendo a cada coisa nessa vida. 

— Porque você voltou depois de tanto tempo longe da empresa? — Alicia faz a pergunta ao Enzo. Ela está mudado de assunto. Percebo as expressões da Elizabeth ela não gostou nenhum pouco do que seu cunhado falou. E por isso a Alicia está mudando de assunto para não causa um barraco. Tem várias pessoas olhado. — Você não deveria está aqui.

— Eu sei Alicia, você sentiu minha falta também.

— De você meu querido? — Ela solta uma risada baixa. O que está acontendo? Só eu estou percebendo que isso aqui cada vez está pior. — Nem me lembrava que você existia.

— Que engraçado. Ate alguns meses atrás você me ligava e mandava mensagem todos os dias. Além de pergunta ao meus amigos mais próximos se eu estava ficando com alguém. Essa e uma nova maneira de não lembre de alguém.

CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora