Enrico
O que foi que eu fiz?
Meu Deus o que eu fiz?
Porque eu fui tão burro assim, eu deveria te imaginado que alguém acabaria ouvido ou até então ela mesma. Mas não, nada disso passou por minha cabeça enquanto eu falava aquelas coisa horríveis com ela. Eu sou muito burro mesmo, tudo isso que eu estou passado hoje é castigo, realmente é o puro castigo. Mas além disso tudo que está me acontecendo o que mais doi e ver a Olivia sofrendo por minha causa, eu errei eu sei. Mas eu estou pagado pelo os meus pecados, é estou completamente arrependido. Só Deus saber o quanto eu amo ela, todos os meus momentos felizes foram com ela. Quando eu amei de verdade foi com ela, quando eu sentir dor foi com ela. Até mesmo em nossa despedidas foi com ela, ela ser tornou o mundo inteiro para mim. Sem ela... Eu não acho que eu posso explicar toda a minha vida até agora. Porque cada momento meu foi com ela.
Quando a porta do elevador ser fecha é o que me dá mais certeza que ela ser foi. Ela foi embora, é não irá voltar mais. É isso que me deixa mais desesperado, eu não irei deixa ela e embora tão fácil assim, eu não posso, meu coração não deixa. Eu só preciso da um tempo para ela é um tempo para mim poder pensa melhor nas coisa e não acabar fazendo uma besteira.
Todos estão me olhado agora enquanto eu me viro para olha para minha frente, eu não dou a mínima. Minha cabeça está cheia de problemas, perdi minha empresa é ainda para piora mais perdi a mulher que eu amo. Eu não ligo ser eles estão me julgado agora, ou falando e fazendo coisa que algum dia possa me machuca. Nesse momento agora tudo que eu mais preciso e ficar na minha sala, na minha antiga sala na realidade. Tudo será do Luiz a parti de amanhã. Eu quero descansar antes que eu faça uma besteira.
— Enrico, estou entrado — Diz o Enzo meu irmão entrado na minha sala depois de alguns segundos que eu entrei nela — Você está bem?
— Eu pareço está bem para você? — Pergunto a ele olhado.
Eu não estava com a cabeça para conversa, minhas ideias de palavras não estavam certas. Tudo que ser passava em minha cabeça era os olhos de Olivia, enquanto ela me dizia todas aquelas coisa na sala de reuniões. Ela sofreu, Deus como ela sofreu aqui nesse lugar, como eu não puder perceber isso, como eu fui burro. A minha mãe a humilhou, e a Elisabteh nem ser fala. Ela vinha humilhado e agredido a Olivia desde do seu primeiro dia de trabalho aqui na empresa. Só que eu fiquei cego e nem percebi tudo que estava acontecedo ao meu redo. Porque minha prioridade na quele meses atrás não era ela, é sim a empresa. E o engraçado é que no fim eu perdi os dois.
— O que você fez foi errado — Ele me diz depois de ficar alguns segundos em silêncio — imagina como a Olivia ficou depois de ouvir todas aquelas coisa horríveis que você falou com ela. Você tem que ser colocar no lugar dela é pensa também, é não só ver o seu.
Eu me coloquei sim no lugar dela, por isso que eu estou com odeio de mim mesmo. Eu falei coisa horríveis sim, mais eu não fiz aquilo porque eu pensava nela daquela maneira e sim porque eu gosto dela de verdade, é não quero ver ela sofre nas mãos da minha mãe com a Elisabteh. Minha mãe e Elisabeth iria fazer o impossível para torna a vida dela um inferno mais doque já era. Eu sei muito bem como elas dois é, é imagina elas dois juntas. Algo bom que não iria sair é mais para machucar Olivia. Por isso eu diz o que eu fiz, e me arrependo armagamente.
— Eu já sei Enzo, eu estou arrependido e não sei o que fazer. Eu tentei me explicar só que ela não quis me ouvir, ela apenas foi embora e tirou as próprias conclusões dela. Eu falei que iria explicar tudo, só que ela nem deixou. Eu não sei o que fazer, eu estou perdendo minha cabeça. Isso nunca antes aconteceu comigo.
— De um tempo para ela. Ela precisar entende as coisa também é colocar as coisa no lugar. Não ser da para pensar de cabeça quente, amanhã quando tudo estiver melhor é a puera abaixa mais. Você vai até a cada dela e tenta conversa com ela melhor, e esclarecer as coisa. E como tudo aconteceu para acabar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO
RomanceLivro I Tudo que Olivia queria era conseguir um emprego. Já que suas contas estava atrasada, e seu alugueu também. Ela estava de mãos atadas sem saber o que fazer para resolver alguns dos seus problemas. Até sua amiga Amber, ver no jornal da cidad...