— Estou indo almoça. — Já são doze horas da tarde. Terminei agora meus trabalhos. Estou indo comer algo. Depois do que aconteceu hoje mais cedo a única coisa que consigo fazer agora é comer algo. Estava saído da minha sala quando encontro meu chefe ainda sentado em sua mesa. Pensei que ele não estivesse aqui. Porque eu iria colocar os relatórios que ele me perdiu hoje mais cedo na sua mesa, e logo em seguida iria sair.
— Certo. Você poder é.
— Aqui estão os relatórios que o senhor me perdiu para organiza.
Ele está me parecendo um pouco aflito. Eu sei que faz dois dias que o vejo, mais da para perceber, e notável. Ele está mais quieto. Não nego, estou preocupada. Estou olhado para ele e me perguntado qual será o problema da vez. Será que e por causa daquele senhor hoje mais cedo? Ou será que e por causa da noiva? E essa vida dele está uma loucura só. Ele está lendo os papéis que eu organizei para ele. Ele está bem atento por sinal.
— Pensei que você levaria um dia e meio para orgazina isso tudo. Estou surpreendo.
— Tem alguma coisa errada? — Pergunto porque estou preocupada. Será que eu fiz algo errado? Meus pesamentos hoje estavam na nunves. Não duvido. — Eu posso concerta.
— Não a nada para concerta, Olivia. Tudo aqui está perfeito. Só estou surpreendido. Porque eu imaginei uma coisa é no fim aconteceu outra. Pensei que você iria demora alguns dias para me entrega. Esses papéis aqui não tem muita pressa para ser entregues, e você já me entregou hoje. Realmente Olivia, você é muito inteligente.
-— Que surto. Fico feliz por tudo está certo. E obrigado senhor.
Séria muito erro meu, falar que estou gostando dessa maneira que ele está passado a me trata de hoje de manhã ate agora? Por que realmente estou bastante surpreendida. Ontem ele estava um saco, e hoje ele está dessa maneira. Estou achado estranho mais acima de tudo estou achando legal. E essa forma de elogia meu trabalho me animou um pouco. Além da minha mãe ele foi o único que elogiou ate agora. Isso aumenta um pouco minha austima.
— Não vou tomar mais o seu tempo. Pode e almoça, Olívia.
— Que quer eu traga algo para o senhor comer? — Quero retribuir o elogio que ele me deu. E também eu sou a secretária dele. Mas que certo que eu traga algo para ele comer.
— Não estou com fome, mais mesmo assim obrigado.
Não falou mais nada apenas concordo é caminho em direção a porta. Se ele não que algo para comer eu não posso fazer nada. Hoje é meu primeiro dia almoçado fora da empresa. Ontem mesmo eu só bebir água e café. Só fui comer quando cheguei em casa, já hoje será diferente. Mas o problema agora é que eu não faço menor ideia a onde tem um lugar para comer. Tenho que incomoda as pessoas novamente para perguntar. Assim que estou indo em direção ao elevador levo um pequeno susto quando ouço a voz da Glória bem atrás de mim. Ela tentou me assusta e conseguiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO
RomanceLivro I Tudo que Olivia queria era conseguir um emprego. Já que suas contas estava atrasada, e seu alugueu também. Ela estava de mãos atadas sem saber o que fazer para resolver alguns dos seus problemas. Até sua amiga Amber, ver no jornal da cidad...