Olivia
Depois da grande discussão que eu tive com a Alicia. E depois ela teve com o Enzo e o seu Enrico também. Viemos para nossa sala. As coisa ser acalmaram mais e seu Enrico não perguntou a razão da discussão que teve hoje mais cedo, que ele mesmo participo. Mas com certeza ele tinha noção do porque Alicia agiu daquela maneira com ele e com todos que estavam ali. Ciúmes. Ela ficou possuída de ciúmes, achado que eu e o Enzo temos algo. Só por que ela nos viu juntos. Eu já tinha noção que ela tinha tido algum tipo de relacionamento com ele. Dez da vez que fumos almoça no restaurante e ela apareceu de surpresa. Mas nunca ser que passou por minha cabeça que ela tinha o deixado para ser casa com outro por interesse. Mas e bem a cara dela fazer isso. Mas o mais impresionate nisso tudo e como o mundo da voltas, ela quis alguém por dinheiro. Por que o outro tinha mas dinheiro que o Enzo. E acabou que o ex marido dela a trocou por outra. E a lei do retorno seja como for. Sempre volta.
Agora eu estou na minha sala fazendo várias ligações de negócio que o seu Enrico me pediu. E sobre as novas ferramentas para empresa ja que ele que fazer novo salas de negócio para empresa. Só que de várias ligações que ja fez quase metade foram negativas. O dinheiro que o dono da empresa empresto pro seu Enrico nem da pra pagar a metade das coisa que ele quer por isso eu tento fazer um esforço para negocia pra tudo da certo. O seu Enrico agora esta em sua sala também resolvendo alguns papéis que tem que ser enviado hoje mesmo para o banco. Depois da discussão que a Alicia o chamo de idiota ele ficou com tanta raiva que a primeira coisa que ele foi fazer, foi focar a raiva dele resolvendo alguns papéis que a Glória trouxe para passa a raiva que ele estava. Mas antes deu entra em minha sala ele me avisou ser á Elisabeth chegasse em sua sala brigado ou fazendo qualquer coisa do tipo. Não era pra me sair da minha sala por nada no mundo so ser ele me chamasse. Ele ja tinha noção do que ela era capaz de fazer.
E eu fique grata e feliz pelo o seu Enrico te me defendido da Alicia. Eu nunca tinha visto ela daquela maneira antes aqui na empresa. Por isso eu me suprendi com o jeito dela. Achei que ela fosse apenas afirma que eu e a Glória não fazia nada na empresa, e sim apenas conversa. Igual a outra vez. Mas não, ela me humilhou na frente de todo mundo em um ponto que ser demorasse mais ela tinha me batido. E mais agora ela indo correndo conta tudo para Elisabeth. Ela tinha deixado de pega no meu pé depois que o seu Enrico mandou que ela me pedisse desculpa. Mas agora com a Alicia te indo conta tudo ela, tudo iria volta de novo. Ser antes era mais difícil agora seria muito mais. Estavam tudo tão bom pra ser verdade.
— Fala que não é verdade Enrico o que a Alicia me contou. Me fala que você não fez isso com ela — Diz Elisabeth entrado com a voz alterada na sala do seu Enrico — Como você ousar a fazer isso com ela, a demitir da maneira que você fez na frente de todo mundo. Você não tem o direito de fazer isso. Eu também mando aqui ser você esqueceu.
— Sua amiga fez um escadalo na minha emoresa, humilhou minha fucionaria. E ainda por cima me chamou de idiota. Agora você acha que eu não tenho esse direito — Ele a pergunta sem a menos a olha-la.
— Ela fez isso por que tem os motivos dela, e ela estava nervosa com o que sua fucionaria anda fazendo. Sua bela secretaria que você tanto defende esta de namoro pela empresa com seu irmão.
— Ela não tem nada com o Enzo — Ele agora a olha.
— Como você tem tanta certeza disso?
E agora lá vão eles começa uma briga por uma bobagem que eles mesmo estão inventando. Não dá pra acredita que eu Olivia esteja passado por algo assim. Um tempo atrás ninguém me colocaria com ninguém ate por que ninguém tinha interesse em me. Meus encontros as cegás erão tudo decepção os caras prometias liga no outro dia mas nunca ser que chegarão a liga novamente. E hoje estão inventado que um homem igual a Enzo quera algo comigo. E eu também nunca que teria algo com ele. O irmão do meu chefe. Não que ele não seja essa coisa toda que todo mundo fala. Mas sim por que eu não estou aqui para te algum caso com alguém da empresa. Mas sim por que eu estou aqui para trabalha, apenas isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO
RomanceLivro I Tudo que Olivia queria era conseguir um emprego. Já que suas contas estava atrasada, e seu alugueu também. Ela estava de mãos atadas sem saber o que fazer para resolver alguns dos seus problemas. Até sua amiga Amber, ver no jornal da cidad...