Não o ar-condicionado no pequeno escritório que meu chefe me deu. Estou sufocada. Meus olhos não saíram do relógio de parede que tem no pequeno quarto, que e realidade, e banheiro, um segundo se que. Foi quatro horas sentada em frente a uma tela de computador escura. Ainda tenho que sair daqui para resolver o meu problema com o senhor que o seu Enrico me falou.— Você ainda está aqui? — Ele me perguntar quando me ver. Estou indo fazer o que ele pediu.
— Claro, estava organizado minhas, coisa na pequena sala que o senhor me deu para trabalhar, mais já terminei.
De novo não, não posso estar sendo irônica com o meu chefe. Não fiz o que ele mandou fazer, não fui ao setor privado para resolver o conteúdo do meu contrato e obter meu crachá. Estava tão ocupado organizado as coisas do escritório que esquecer, além disso, ainda não era horário certo. Estava olhando direto para o relógio, mais meus pesamentos eram outros. E minha realidade aqui foi completamente fora das minhas expectativas, que eu sempre sonhei. Não é o quarto, não, um escritório e sim um banheiro. Estou muito brava e principalmente decepcionada, com ele que e meu chefe, e mais ainda comigo por está aceite isso de boa. Será que ele não percebe que isso e errado? Por que realmente é sim.
— Venha aqui, por favor. — Ele está sentado em sua grande protona que ficar na sua mesa da presidência. Ele está me chamando com o dedo em dicador. Penso logo comigo mesma que não sou cachorro, mais não posso reclamar agora.— Deixa eu te falar apenas uma coisa, Olivia. Não gosto do seu jeito nenhum um pouco. Você e muito lenta.
— Estou dano o meu melhor senhor. Mas não tiro sua razão. Nesse trabalho não poder ser lenta. E mais ainda trabalhando em um minúsculo banheiro.
— E estou percebendo isso em você. Não quero puxar conversa com você, estou ocupado. Vá ao departamento e resolva isso de uma vez. — Percebo que sua voz está começado a ser altera um pouco. — Agora Olivia, anda.
Parece-me que ele ficou zangado comigo. Sua voz começou a ser altera um pouco. Droga, só eu mesma para fazer essa coisa estúpida. Não sei por que isso só acontece comigo, e mais ainda por que aceito isso, já trabalhei como assistente antes e não era nada assim. Mas sinto a sensação que nunca fiz nada disso antes, e é isso que está me deixando com medo e tanto. Seus olhos me assustam, por isso eu não sei o que fazer ou dizer e contínuo apenas no automático. Eu apenas faço o que ele me manda fazer. Saiu do escritório dele para pegar meu distintivo, mas isso não é o pior, não faço menor ideia a onde seja esse lugar que me mandou busca. Mas, para minha sorte, vejo a moça de ontem do cachorro que causou aquela, problema todo. Minha única solução é perguntar-lhe. Eu lentamente me aproximo dela.
— Com licença moça. — Me aproximo dela chamando sua atenção. — Você poderia me informar a onde ficar o departamento pessoal?
— Claro que sim, estou aqui para isso. Mas você me parece familiar? Eu já te vi em algum lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO
RomanceLivro I Tudo que Olivia queria era conseguir um emprego. Já que suas contas estava atrasada, e seu alugueu também. Ela estava de mãos atadas sem saber o que fazer para resolver alguns dos seus problemas. Até sua amiga Amber, ver no jornal da cidad...