TRINTA E SEIS

6.9K 567 62
                                    

Não quero me arrepender, por favor Deus não me faça ser arrepende disso depois. Eu sei que estou percado, é sei também que o que eu estou fazendo e totalmente errado. Mas eu quero tenta, apenas uma vez. Então ser acontecer algo, aconteça depois. Quando tudo isso aqui acabar, quando esse momento acabar. Perguntas, imagens, pessoas ser passam por minha mente agora, enquanto ele me beija. Não imaginei que essa noite terminaria assim, nunca achei que nos iria te esse tipo de contato, até hoje. Eu achei que tudo isso iria acontecer quando tudo de ruim ao nossa volta acabasse, do tipo do seu relacionamento com a Elisabeth. Mas não. Eu não gosto dela, na verdade mesmo eu nunca a cheguei a odia-la. Mesmo tendo várias motivos para mim ter, por tudo de ruim que ela já me fez. Mas eu não consigo, não consigo mesmo. Mesmo eu tentado. Não quero está fazendo esse tipo de coisa com ela, por isso eu peço perdão a Deus, porquê mesmo que eu tente não dar. Meu coração fala mais do que minha voz.

Estamos em sua cama agora, bem antes disso tudo acontecer. Teve um bom tempo para mim pensa sobre isso. Onde eu pensei mil vezes ser eu queria isso ou não. E a resposta acabou sendo um sim. As palavras do seu Enrico todo bem fundo do meu coração, onde eu quis acreditar em tudo que ele estava me dizendo. Eu quero acredita que nada disso seja um sonho que eu mesma fantasie em minha cabeça, é que ele realmente sinta algo de verdade por mim, como ele mesmo disse que sentia. Onde ele lute por mim se caso aconteceu algo quando nós voltamos para empresa. Enquanto eu penso sobre isso, ele para de me beija e passa a me olha de uma maneira estranha que eu nunca cheguei a vê antes nele.

— Só agora que eu me dei conta — Ele me diz depois de logo tempo em silêncio so me olhado.

— De quê?

— Que eu nunca cheguei a sentir isso antes. Mas estou sentido agora com você.

O que ele queria me dizer com isso. Eu gostaria de pergunta, mais agora não é hora para explicação é sim para o que nós realmente estamos sentido agora. Nesse momento.

— Eu vou te conta algo. Mas por favor não mundo e nem faça perguntas que faça esse momento acabar — Eu falo mais do um logo suspiro para criar coragem de falar — hoje é a minha primeira vez.

Eu falo isso, mais falo com os meus olhos feichado, por causa da vergonha que eu estava sentido em fala sobre algo íntimo meu. Eu não sei ser é normal ou não para ele. Que uma mulher de vinte e três anos, como eu. Seja ainda virgem, é que nunca tenha passado uma noite com nenhum cara antes. Mas quando eu abro os meus olhos para olha-ló, eu vejo um pequeno sorriso em sua boca e ao mesmo tempo um pouco de surpresa.

— Olivia — Ele fala depois de alguns segundos em silêncio que ele passou me olhado — Eu quero te respeita ser você quiser desistir.

— Não quero desistir. Por nada desse mundo, por nada.

— De todas as mulheres que eu já conhecer você foi a que me fez mais feliz.

Nesse momento depois de ouvir isso dele o sorriso do meu rosto na cabia mais. Estou parecendo uma boba por está sonhado acordada é bem na frente dele. Eu nunca imaginei que um dia eu acabaria ouvido algo desse tipo, como essa palavras que ele me disse agora, de algum homem, até hoje. Quando ele termina de fala isso a primeira coisa que ele faz é me beija. Nunca achei que minha primeira vez seria assim também. Eu sempre imaginei, fantasie de outras maneira. Um quarto cheio de flores vermelhas espalhadas pelo o chão e a cama. Uma música suave tocado em fundo. Sempre imaginei algo assim. Mas nada disso importa agora. Minha primeira vez sendo com ele já está perfeita.

Quando percebo já estou tirado sua camisa, enquanto ele já está tirado a minha. Minhas mãos estão agindo por vontade própria, só poder. Mesmo assim mantemos o contato olho no olho, sem para de ser olha, é sem desviar em nenhum momento, enquanto tiramos.

— Eu quero você — Ele diz baixo, sem rodeios nenhum.

Meu coração só falta sair por minha boca com suas palavras. Meu corpo todo está entrado em ebulição, so por causa da sua presença tão perto de mim. Seus olhos brilham de uma forma intensa, que não os desvia dos meus , enquanto ele termina de tira minha blusa. Logo eu só fico de sutian, é meu rosto logo se esquenta. O medo dele não gosta do que está vendo e grande. Mas continuo sem fazer nenhum vexame que faça esse momento acabar. Ele dá um sorriso de lado enquanto descem sua boca para mim beija. Isso é minha primeira vez, mais eu me sinto confortável por está sendo com ele. Ele infiltra as mãos em minha cintura, acariciando minha pele do estômago, descendo, subindo me fazendo suspira e fecha os meis olhos.

— Você é linda — Ele diz com sua voz rouca é com os olhos correndo por meu corpo inteiro.

Eu já tinha noção que meu corpo não era igual as das modelos que ele era acostumado em sair. Mas, é cheinho. Meus quadris são arredondados, minhas pernas são grossa. Sou do tipo que os homens não gosta. Mas parece que ele é o único que gosto até hoje que eu ver alguém ser intereça por mim.

Suas mãos sobem e ser fecham em meus seios. Minhas penas ficam tão mole que nem eu mesma a sinto. O seu toque antes era leve, maos agora fica possessivo. Ele sorrir e desse sua mão, enfiado entre minhas pernas, perdido passagem.

— Obrigado por confiar em me Olivia. Eu prometo que irei fazer sua primeira vez ser especial. É não irei te machucar, ser doe você me diz que eu paro. Ok? Só não fique com vergonha e olhe em meus olhos — Ele diz isso olhado em meus olhos.

— Tá bom, eu irei.

A sensação é única. Não achei que eu estaria tão entregue assim para algum cara, como eu estou agora com o seu Enrico. Eu estou feliz, como eu nunca estive antes. É estou mais ainda por minha primeira vez esteja sendo com ele. Eu sorrio e ele apenas me beija.

— Enrico — Eu afasto minhas coxas para ele poder te o livre acesso para ele fazer o que está querendo.

— Sim, Olivia — Ele sussurra com sua boca próximo a minha, já que ele estava me beijando. Ele se abaixa um pouco e passa sua língua sobre um dos meus mamilos.

Eu nunca cheguei a sentir isso antes, isso que eu estou sentindo agora. É um prazer perverso que em segundo as segundos começa explodir em meu sexo. Com o líquido quente e grosso encharcando meu vagina. Ele continua a lamber e a chupar os meus seios, um de cada vez, sabendo que está me fazendo desmoronar. Eu só posso estar parecendo uma louca, porque eu estou quase chorando de prazer quando ele envolve os seus lábios em volta da auréola do meu seio e então, chupa meio seio com tudo. Eu seguro a coberta na cama com tudo, choramingando, e tremendo toda enquanto ele está com a boca sobre os meus seios e a mão dentro da minhas pernas. Ele aos poucos vai empurrando o dedo em minha vulva.

— Você está me deixado louco Olivi  — Ele praticamente ruge ao sentir o quanto eu estou molhada.

Ele esfrega meu clitóris inchado com o polegar e ficar mordiscado os meus seios, me olhado de uma forma estranha que eu nunca cheguei a vê nele antes. Eu sinto algo estranho dentro de mim, louco para ser liberta, e eu sei que eu estou ao ponto de gozar. Quando ele tira sua calça revelado o seu pau, orgulhosamente duro entre as suas pernas. E eu claro, me assunto, já que eu nunca cheguei a vê um antes, até hoje e claro. Isso me deixa nervos a mais ao mesmo tempo eu quero que ele continui. Ele segura, e bombea para cima e para baixo o seu pau, e eu não perco o foco em nenhum momento.

— Ser machuca você me fala que eu paro.

Ele ser encaixa entre as minhas pernas, tirar o toda o resto de roupa que me resta, e me deixado nua. Nesse momento eu não sinto vergonha, por incrível que pareça, apenas desejo. Eu arfo estremecendo pelo prazer que ele está me dado. E tão louco, mais tão bom. Eu nunca imaginei que faria isso antes, com o meu chefe.

— Eu te amo Olivia — Ele diz enquanto me beija.

Um sorriso ser abre em minha boca, um sorriso sonhado. Bem lá no fundo do meu coração eu sei que não devo acredita muito no que ele me diz, e que eu devo me alerta. E não imagina demais. Mas eu o quero, quero muito. E eu também o amor, o amor muito. Nunca sentir algo assim antes sobre nenhum homem, até ele aparece em minha vida. Eu tenho que admitir eu quero, e o amor muito.

— Eu também te ano seu Enrico — Falo pra ele.

CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora