VINTE E DOIS

9.5K 731 38
                                    


Ele me deu um presente, eu nunca se que achei ou imaginei que algum dia receberia um presente de alguém e principalmente de um cara. Esse cara é nada menos do que meu chefe. Quando eu olho para o presente que ele me deu o primeiro pensamento que se passa em minha cabeça é." Será que ele está fazendo isso porque gosta realmente de mim ou só esta tentado me enganar." E esse pensamento constante, porque no meu primeiro dia de trabalho aqui na empresa eu ver beijando outras mulheres. E até mesmo ele me falou que traiu Elizabeth eu não sou errada por te esse pensamento. Sou?

Quando eu abriu o embrulho que estava o presente que ele tinha me dado. E que estava em cima da minha mesa. Eu ver o que realmente que tinha dentro dele. Eu vejo uma caixinha pequena de bombons e dentro um pequeno urso de pelúcia. É fofa, claro que e sem sobram de duvidas. Apesar dele não saber o que quer me dar, ele com certeza acertou. Porque eu realmente sempre quis ganha algo assim antes. Eu poderia passar o dia admirando o presente que ele me deu, mais não posso. Tenho que sair para alguns agência para ver as novas ferramentas que vão ser usadas na empresa. Já que alguns chegaram, e agora falta o resto. Seu Enrico não pode ir,e eu prefiro e só.

 — Você já esta indo? — Ele me pergunta. Eu estava na sua frente para poder fala que eu já estava indo

 — Sim senhor, já está quase na hora para mim está lá

 — Ser eu pudesse eu iria com você. Mas não posso, tenho alguns coisa para ser resolvendo aqui — Ele me amostra os papeis que ele estava resolvendo

 — Não ser preocuper, vou resolver tudo lá e volta para empresa o mais rápido possível para ajuda o senhor.

 — Eu sei, não ser preocuper com isso. Eu posso e me virado aqui sozinho. E eu acredito que você vá resolvendo tudo lá. Vá com cuidado. Quando você chega eu quero te perdi algo.

Sera que ele vai me pedir em namoro? Não, não pode ser isso. Ele tem a dona Elizabeth que sua noiva. Ou será que para ser sua amante. Isso também não, com certeza não.

 — O que, o que é — Perguntado para ver ser ele falaria agora. Mas não foi o que eu pensei.

 — Quando você chega Olivia, agora não. Vá que quando você voltar eu te falo o que é.

Não falo mais nada apenas concordo com que ele diz. E saio da sua sala indo para o elevador. O que será que realmente quer comigo? Eu não quero ser amante, nunca quis ser isso. Mesmo Elizabeth sendo ruim comigo, eu não quero fazer isso com ela. Mesmo que ela mereça. Eu sempre quis ser unica na vida de alguém que eu gostasse, e não segunda opção. E não tem como não imaginar outra coisa porque isso é a cara dele. Perdi  algo assim. E mesmo que ele goste ser que um pouco de mim, eu tenho que dúvida. Ele trai a noiva, mesmo ele não gostado dela, como ele mesmo me disse. Em um relacionamento tem que haver respeito entre os dois.

 — Está indo para algum lugar? — Pergunta Enzo entrado no elevando junto comigo.

 — Eu acho que isso não seja da sua conta.

 — O que ouvir? Eu achei que nos já estivesse passado dessa fazer. E que nos fosse amigos.

 Mesmo que ele tenha falando a metade da verdade na quele dia, eu ainda estou com raiva dele. Por que ele falou aquilo tudo querendo te segundas intenções comigo.

 — E eu achei que você estivesse falando a verdade na quele dia — O olho de volta já que ele estava me olhado.

 — Foi o Enrico. O que ele te falou tanto sobre me?

 — Ele me falou a verdade, apenas a verdade.

Eu saio do elevando com ele vindo atrás de mim. Me perguntando qual a verdade irmão tinha me falado. Eu não iria ficar dado explicação para ele, logo agora que eu estou ocupada. Eu teria que chega logo na agências. E para piora eu teria que ainda espera o ônibus passa para poder e.

CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora