Mas um dia aqui eu pensei várias vezes antes, se eu entraria nessa empresa ou não. Mas o meu juízo perfeito mandou que eu enfrentasse isso logo de uma vez, que seria muito mais melhor. Mesmo que na minha cabeça só exista a palavra vingança agora, mas meu coração grita que eu deixo tudo isso para lá, e siga minha vida em frente. E saio logo de uma vez por todas daqui, e minha voz da razão já me diz outra coisa, toda vezes que eu vejo o Enrico a Elisabeth, a mãe dele é a Alicia. Já me diz que eu devo sim fazer eles pagarem por tudo de ruim que eles me causaram. Cada vez mais minha cabeça está mais confusa, ultimamente eu só estou pensado isso. Depois depois de dormir e tentar colocar a cabeça no lugar, nada ficava claro mesmo que eu tentasse. Tudo que aconteceu nessa empresa comigo, volta em minha mente, eu nunca fiz mal a ninguém aqui dentro. A nenhuma dessa pessoas, mais porque eles fizeram isso tudo comigo, tudo aquilo. E isso que eu não consigo entende, e mesmo que eu pense eu nunca entenderei.
— Quanto tempo Olivia — Diz Enzo entrado na minha frente quando eu saio do elevador, ele diz me olhado com um sorriso no rosto — é tão difícil te ver assim na empresa, por onde você tem andado?
Primeira vez que eu ver ele, ele me deixou uma impressão de um galinha. Mas isso ele ainda e, só que agora ele e uma boa pessoa. Nada comparado ao irmão e a mãe dele, que só ser importa com dinheiro. Ele é ao contrário de tudo.
— Por onde você tem andado Enzo — Pergunto de volta para ele, retribuído o sorriso.
— Eu viajei, minha mãe começou a pegar no meu pé novamente. Ai eu decidir viajar, voltei a alguns dias. Vocês não estavam aqui, estavam em Londres viajado a negócio.
Nem me lembre isso, só em ouvir o nome Londres minha cabeça já da dá voltas lembrado aquele dia, naquele noite onde eu confiei e me entreguei para o seu irmão, para depois ele conta sobre nossa noite para sua mãe e a Elisabeth. E ainda por cima fala que teve nojo de mim, isso foi o que mais me matou por dentro.
— O que houve com você, do nada você ficou triste. Está acontecedo alguma coisa com você? — Ele me pergunta, nós estava sentados na mesa da empresa bêbedo café.
— Não aconteceu nada, mais da para perceber logo assim de cara que eu estou triste?
— Um pouco sim, mais eu imagino o porque de você está assim. Essa empresa me deixa com essa mesma sensação também. E para piora a Alicia e a Elisabeth pegado muito no seu pé. Por isso que eu te digo Olivia, não deixe aquelas mulheres fazerem com você o que elas bem quiserem. E não ligue para o que elas dizem, você não poder ser preocupar com o que pensar de você. Você é melhor que elas dois.
Eu bem que estava precisando ouvir algo assim, ou então que tudo ira ficar bem quando essa tempestade passar. Eu queria ser abraçado por alguém que me confortasse, mas não, não há ninguém. A somente a mim para aguentar isso tudo que está acontecendo a minha volta. Mas foi muito bom de ser ouvir algo assim que o Enzo acabou de me falar. E também foi muito bom ter encontrado o Enzo hoje. De certa forma ele me passar um tipo certo de conforto só com sua presença e algumas palavras dele.
— O que vocês dois estão conversado para está tão animados assim, com esses sorriso todos.
Eu dou um longo suspiro antes de olha-lo. Porque eu já sei que é ele, porque ele tem que aparecer sempre a onde eu estou. A onde eu estou tentado não ve-lo, onde eu quero evitalo. Ele não perceber que desde de ontem eu não quero nem olha na cara dele. Sera que vai ser preciso ser mais clara, e ainda parece querendo causa cena de ciúmes. Ninguém merece isso, eu não mereço isso.
— Estou perguntado, o que vocês dois estão conversado.
— É assunto nosso seu Enrico — Eu falo para ele — isso não tem nada a ver com o senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO
RomanceLivro I Tudo que Olivia queria era conseguir um emprego. Já que suas contas estava atrasada, e seu alugueu também. Ela estava de mãos atadas sem saber o que fazer para resolver alguns dos seus problemas. Até sua amiga Amber, ver no jornal da cidad...