— Me conta, qual é a primeira coisa que você que fazer aqui — Ele me pergunta. Nos tinha acabado de chega, e estamos no centro.
— Na verdade mesmo eu estou com fome, e quero comer.
Não conseguir comer direito durante a reunião. Não tinha como, eu bem que tentei e claro, coloca algo na minha boca. Mas toda vez que eu tentava, as outras secretaria que estava na mesa junto comigo, começava a rir de mim enquanto eu estava com o garfo na minha boca. Então eu desistir de comer e preferir bebe. As vezes eu fico impressionada comigo mesmo, e me perguntado o por que ninguém gosta de mim assim que me ver. E sério, as vezes eu me pergunto isso: " Sera que e por causa do meu jeito de ser. Por causa do meu estilo de ser vestir ou por eu ser eu mesma." Sério as vezes eu não entendo, e sei que fico perdendo meu tempo tentando entende as outras pessoas.
— Ótimo também não conseguir comer direito durante a reunião, e estou com fome. Eu conheço um ótimo restaurante aqui perto. Você que ir lá? — Ele me pergunta enquanto me olha. Já que eu estava olhado para ele também, admirado o quanto ele e bonito. Nos dois estávamos olhado uma para o outro ao mesmo tempo, enquanto as pessoas passava ao nosso redor.
— O que o senhor preferir para mim está ótimo.
— Eu sei, mais me desculpa por te deixa sozinha naquela mesa — Ele diz pegado minha mão colocado no seu bolso do terno em que ele estava — É por deixa você ficar assim, sentido fome. Prometo que agora você poder comer o que você quiser.
— Jura?
— Sim eu juro. E você saber que eu faço qualquer coisa por você. Só para te ver feliz e com esse seu sorriso lindo no seu rosto. Agora vamos por favor, estou morrendo de fome — Ele termina de fala é sair me puxado entre as pessoas.
Toda vez que ele fala algo assim comigo, eu fico parecendo uma boba, mais do que eu ja sou. Eu não sei como demostra e nem o que responde quando ele diz algo desse tipo que ele acabou de mim falar. Isso nunca aconteceu comigo antes, eu nunca tiver esse tipo de contanto com outro cara, igual nos dois temos hoje. Por isso eu fico nervosa, muda e agindo feito uma idiota. Tudo que eu faço e apenas sorrir, isso mesmo tudo que eu faço e sorri.
A noite estava linda ou era o momento que estava fazendo ela ficar mais linda ainda. Essa era minha dúvida no momento, eu estava tentado pensa em algo no momento. Ser não eu acabarei falando besteira, já que é o seu Enrico estava tão romântico hoje a noite. E eu estava com medo de abrir minha boca e fala coisa que não tem nada a ver com o momento em que estamos passado. Eu ainda estava andado junta com ele, entra as pessoas para nos poder chega logo no restaurante que ele falou. Em cada canto que nos passava eu tentava olha o máximo que eu pode-se, eu tentava olha tudo que passava em minha volta. Só para mim poder guarda na minha memória como uma pequena lembrança. E com certeza eu irei guarda, que quando eu me lembra de Londres eu irei lembra de cada momento e cada lugar daqui. Já que eu não tenho uma memória de celular para registrar. O único jeito será realmente guarda em minhas lembras mais vivenda. E isso que é o mais importante, e uma lugar onde eu não posso apagar com uma tecla, e que jamais eu esquecerei. Nas minha memória.
[...]
— O que você está achado, está gostado? — Seu Enrico me pergunta. Nos já estávamos no restaurante de que ele me falou, nos tinha chegado a cerda e uns cinco minutos. E a mesa em que nos estavamos estava cheia de comida que ele mesmo perdiu — ser quiser mais alguma coisa e só pedi.
— Não, esta tudo perfeito, não precisar pedir mais nada. Mas por favor coma seu Enrico — Eu peço a ele que coma, já que nesse tempo todo que a comida chegou ele ainda não comeu nada. E sim, ele só ficava me olhado comendo — se o senhor continua a me olha dessa maneira eu não irei consegui comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO
RomanceLivro I Tudo que Olivia queria era conseguir um emprego. Já que suas contas estava atrasada, e seu alugueu também. Ela estava de mãos atadas sem saber o que fazer para resolver alguns dos seus problemas. Até sua amiga Amber, ver no jornal da cidad...