QUARENTA E SEIS

7.2K 606 69
                                    

Tudo estava quase resolvisso agora, agora tudo que faltava era eles pagarem por tudo de ruim que me causaram, e que os dois dias chegasse logo. É tão impresonatem como o mundo da volta, eu não caso de mim dizer isso. Quem um dia foi humilhado sempre chegará a sua hora de fazer quem te fez mal paga por tudo de ruim que te causo. E isso hoje está acontecedo comigo, nunca passou por minha cabeça que o pai da Elisabeth estivesse envolvido com esse tipo de coisa. Ela sempre esteve querendo ser superior as outros, do tipo de querer banca a rainha. Mas mal saber ela que estava entrado na falência. Mas com certeza ela devia saber, já que ela quer tanto casa com o Enrico, porque saber que ele vai recupera tudo de volta, mais isso e o que ela imagina mal saber ela que está sendo enganada. E já o Enrico é a família já acha que ela e podre de rica, é o dinheiro que ela tem poder melhora a sua empresa quando eles a recupera. Todos eles estão pagado pela a mesma moeda, é olha que eu não fiz nada ainda. Todo mal que você causa a alguém um dia, tudo voltará para você. Da pior forma possível.

— Estão dizendo que daqui a dois dias vai te uma reunião na empresa, para fazer tipo algo a um aviso. Eu estou louca de curiosidade para saber o que realmente é esse anúncio — Diz Glória para mim.

Eu já tinha chegado a empresa depois que eu sair do restaurante. Já fazia alguns horas, e eu nem terminei o meu trabalho. Na verdade eu nem comecei, tudo que eu fiz foi senta na minha mesa é mexe no computador, desde da hora que eu cheguei na empresa de manhã cedo. E agora eu estou mais a Glória conversado enquanto bebemos café. Não estava com vontade nenhum para trabalhar, já que eu não tinha mais nada aqui como secretaria. Tudo que eu estou esperado e os dois dias passarem para tudo poder ser resolve.

— Quem te falou isso? — Pergunto a ela.

— Ah Márcia, mais ela me disse que ouviu pela empresa o boato. Todos estavam comentado e ela acabou ouvindo. Você não está nem um pouco curiosa para saber o que é esse anúncio? Porque eu estou doida para saber.

A única coisa que eu estava curiosa era para ver as caras deles quando ouvisse o que eles têm para ouvir. E a reação quando ouvisse o anúncio que ser a dando. Essa era a única curuosidade que eu tinha.

— Ei sua coisa feia — Diz Alicia entrado na sala e falando isso comigo — a Elisabeth está te procurado, é que quer você vá até a sala dela. Agora mesmo!

Ela apenas diz isso e sair nós dado as costa. O que será que ela quer comigo? Ela nunca foi de mim chama até sua sala antes. Pelo o contrário tudo que ela tinha a mim dizer ela fazia questão de fala na frente de todo mundo para me humilha, mais agora não. Agora ela que quer eu vá até sua sala.

— O que será que aquela bruxa que com você? — Glória me pergunta.

— Não sei, eu irei lá saber. Daqui a pouco nós ser falar.

Eu apenas saio indo para a sala dela. O que realmente será que ela que comigo? Coisa boa com certeza não é, mais sem dúvida que e para ser fala sobre o Enrico. E sem dúvida também que ela irá fazer questão de me humilha mais uma vez, porque ela acha que tem o direito de fazer o que bem entende comigo. Eu suspiro três vezes antes de entra na sala, mais assim que abro a porta eu a vejo e vejo também várias fotos espalhados sobre sua mesa. São as fotos que ela falou no dia que eu acabei ouvindo ela e o Enrico e é a mãe dele falado mal de mim.

— A senhora mandou me chama? — Pergunto a ela a olhado.

— Sim, mais se sente por favor — Ela perde apontado para o lugar para que eu possa ser senta — precisamos conversa você não acha?

Não eu não acho, mais ser ela acha que devemos fazer o que. Eu apenas faço o que ela manda, me sento e alho esperado que ela diga algo ou vá diretor ao assunto. Que eu já imagino qual é.

CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora