Ele e algum funcionário da empresa? Não cheguei a vê-lo antes. Concentro-me no meu trabalho, mas também presto atenção a ambos. Vejo quando o meu chefe sorrir brilhantemente quando ver ele entrar. O que e isso agora? Paro o que eu estou fazendo para olha-los. Agora estou realmente confusa.— O que está fazendo aqui? Marcarmos outro horário. — Diz Enrico para moço que acabou de entrar na sala. Ele indicar um lugar para ele ser senta. — Estou revisando alguns documentos com minha secretária.
— Estava enganado. Tinha quaser certeza que sua nova secretária seria a amiga da sua noiva. O que aconteceu?
— Ela não iria trabalhar meu amigo.
— Ela iria vigiar você. — Ele soltar uma risada alta me assustado. Estava concentrada nos documentos. — Mas com razão. Você está noivo e está traído sua mulher. Mas percebo que ela já percebeu tudo. O que irá fazer?
— Não vou fazer nada. Vou apenas fica na minha, ela que continuir com as paranóia dela.
— Eu tenho pena de você. Ela e louca, e vai acaba com sua vida. — O que ele que dizer com ela ser louca? Olho para ele para entende-lo melhor, e então ele me olhar. Ele me olhar dos pés a cabeça. Não gosto nenhum um pouco desse tipo de olha. — Ela e bastante diferente dos padrões que você exigem.
Por que ele não está me vendo aqui? Talvez, mas, claro, ele só precisa dizer que não sou o suficiente para servir como secretária da presidência. É claro que não atendi aos padrões de beleza que eles solicitaram. Por estarmos no meio do século 21, é até estranho ouvir isso. Algumas pessoas ainda nos perguntam isso, samos mulheres, e não roubou. Estou trabalhando aqui, não sendo modelo. Desde que o vi entra pela primeira vez, percebi que o cavalheiro aqui, não foi nenhum um pouco com a minha cara. Isso já está estampado em seu rosto. Ele é o tipo de homem que se gaba de seus amigos porque deseja a mulher mais bonita. Porque há dinheiro.
— Ela e inteligente. Olivia, você está muito ocupada?
— Não, poder falar senhor. — Ele e cego ou o que? Não está vendo que eu estou ocupada. Mas tenho que fala que não, porquê e o meu trabalho. Olho para ele. — O que o senhor deseja?
— Duas xícaras de café.
Concordou com o perdido dele. Antes de sair, os amigo do Sr. Enrico olha para mim sem nenhuma vergonha. Quando me levanto, não tenho obrigação de ser educado com essa pessoa. Quase diz na minha cara que sou feia. Eu simplesmente saí sem olhar para ele, já aguentou o suficiente para aguentar com as amigas em rivas do meu trabalho aqui. Não quero encontrar mais problemas no meu trabalho, nunca mais. Quero me mantém em silêncio. Mesmo que eu queira ser amiga de todos, só vou conversq com quem fala comigo. Tenho muita sorte porque isso ainda me incomoda hoje. Porque quase ninguém quer ser meu amigo ou próximo de mim. Quando alguém vem falar comigo, até fico surpreso. Ou quando vêm todo simpático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO
RomanceLivro I Tudo que Olivia queria era conseguir um emprego. Já que suas contas estava atrasada, e seu alugueu também. Ela estava de mãos atadas sem saber o que fazer para resolver alguns dos seus problemas. Até sua amiga Amber, ver no jornal da cidad...