( PARTE 2 )

6.9K 572 15
                                    

Eu estou de longe, em outra mesa do restaurante do hotel em que estamos. Observado o seu Enrico fazer alguns negócios com os sócios da empresa, que ele veio fazer aqui em Londres. Faz exatamente uns dez minutos que chegamos, ele saio e mandou que eu ficasse nessa mesa que estou agora, junto com outras secretarias que vinheram com os seus chefes, igual a eu. Eu até tentei puxa conversa com alguns delas, só que nenhuma ser atreveu a me responde ou até então querer puxa conversa comigo, do contrário doque eu tentei fazer. Elas apenas deram uma pequena risada uma com a outra e viraram para conversa entre si. E eu fiz o que era pra mim te feito, peguei o meu copo de bebida e me virei para frente, para espera o seu Enrico me chama, ser no caso ele precisasse de mim para alguma coisa.

Eu não consegui desncasa como o seu Enrico me pediu, eu até tentei. Me deitei fechei os meus olhos e comecei pensa em algo que me fizessem dormir, mais so que não deu. Eu fiquei a tarde inteira acordada, admirado o quarto em que eu estava, que por sinal era bonito demais para ser verdade. Mas eu estou tão no mundo da lua, que eu não consigo dormir, por que minha cabeça não deixa. E não parou de sonha acordada. Eu andei pelo o hotel todo, mais não me atrevi a sair dele, para conhecer a cidade sozinha, já que eu não tinha noção de como era anda pelas as ruas de Londres. Então o medo de ser perde foi maio. Por isso eu só fiquei pelo o hotel mesmo, praticamente eu andei por ele todo. Conhecer várias coisa para ser fazer dentro dele, que com certeza eu farei depois, quando estivesse mais tempo. E conhecer algumas pessoas que trabalhava nele também.

— Olivia — Eu o olho e vejo o Max me chamando da mesa em que ele estava com os outros — Venha aqui por favor.

Por que logo esse cara que vai me chama. Demoro um pouco antes de fazer o que ele esta me perdido, só para olha pra mim ver se consigo entende por que logo ele e não o seu Enrico que me chama. Mas vejo que ele esta ocupado, ele está em uma conversa animada com um senhor, por isso não ser atreveu a me chama para não atrapalha sua conversa. E eu apenas faço o que o Max está me perdido, aos poucos vou me aproximado da mesa em que ele esta sentado.

— Em que posso te ajuda senhor? — Pergunto a ele assim que chego em sua frente.

— Preciso que você vá no meu quarto e pegue um envelope amarelo que esta em cima da minha cama — Agora quem fala é o seu Enrico, me olhado enquanto me perdi isso.

"Pega um envelope amarelo, que está em cima da sua cama." Concordo com um aceno para o que ele me diz, e saio para e busca em seu quarto. Então é basicamente isso que uma secretaria faz quando sair para viajar com o seu chefe. Pega coisa que ele mesmo esqueceram. Bom ser for algo assim desse tipo, não a o que reclama. Mas sim só agradecer, eu nunca imaginaria que iria um dia anda de avião ou até então ficar em quarto de hotel em Londres. Ou até então que eu vinha para um lugar como esse, que está em primeiro lugar da minha lista de desejo de quando eu tinha os meus quinze anos. Não tem o que pensa muito agora, e sim pega o que ele me pediu. O envelope amarelo e logo levá-lo de volta para ele.

Eu espero o elevador ser abrir, e assim que ser abre, eu entro. Mas antes que as portas ser fechasse por completo, ela ser abre de novo para um cara entra. Minha primeira reação e ficar de lado, perto dos botões do elevado, por que o cara entra com tudo para dentro, sem ser importa com quem esteja dentro ou não. E eu o olho percebendo que ele tem alguma aparência francesa, que sem dúvida ele é. Assim que ele entra a primeira coisa que ele faz e ser escora na parede do elevado respirado bem forte por esta cansado. Ate parece que ele correu pelo o hotel todo, até chega aqui.

— Olá — Eu tento fala com ele. Que logo percebe que eu estou aqui e ser virar para me olha — Para que anda o senhor está indo?

— Ah você está aqui, desculpa por não te perceber. E que eu estou meio atrasado para uma reunião e nem notei que a via mais alguém aqui comigo. Desculpa, mais poder aperta ai um décimo andar, por favor.

CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora