VINTE E UM

9.6K 777 26
                                    

Quem disse que eu fiquei no carro depois que o beijo terminou. Eu não fiquei. E sim simplesmente fugir. O que eu fiz foi realmente infantil, eu sei. Mas eu estava com tanta vergonha de olhar na cara dele que sair correndo deixado a porta do seu carro aberta. Eu ouvi ele chama meu nome ums três vezes, só quem nenhuma momento eu me virei para atrás para olhar. E sim seguir em frente. Meu coração estava mil. Meus pensamentos estavam trabalhando para entender a razão do porquê dele ter feito isso. Por que ele faria algo daquela maneira e assim do nada? Realmente ele estava muito mudado comigo esses dias, mas eu achava que era porque ele já estava ser acostumando a trabalhar junto comigo. Será mesmo que ele tem sentimentos por mim ou só está apenas me enganando? Eu não sei, eu realmente não sei.

Nesse momento eu estou encostada na porta tentando respirar e voltar meu raciocínio normal. Tentando ouvir ser carro dele já deu partida para sair.

— Você só poder está louca Olivia — De repente parece Amber em minha frente falando.

Ah não será que ela viu? Se ela realmente viu irei ouvir umas boas a noite toda. Porque foi isso a primeira coisa que ela me pediu quando eu falei que tinha conseguido emprego. Ela me pediu pra que eu não me envolvesse com ninguém da empresa. " Você tem o coração franco para os caras, então não ser apaixone e nem ser envolva com ninguém da quela empresa. Sera melhor pra você e pro seu coração não ser machucar."

— Do que você está falando? — Pergunto rezando para que ela fale outra coisa.

— E você ainda pergunta. Eu quis te ligar o dia todo, mas lembrei que você não tem celular. Eu te falei que não precisava mas você me ajuda com alugueu. Eu estou trabalhado para isso, estou me virado com o que eu ganho. Esse dinheiro que você esta ganhado no trabalho e pra você e sua mãe. Hoje eu fui pagar a segunda parcela do meu apartamento. Aí descubro que você já tinha pagado. Não faça mais isso, por favor.

E a metade do peso da minha consciência que eu carregava agora nesse momento foi arrancado. Eu achei que ela tivesse visto o seu Enrico me beijando e  tivesse vindo briga comigo. Mas graças a Deus que não foi isso. E sim, ele veio reclama por que eu estava a ajudado. E bem a cara dela mesmo fazer algo desse tipo, de reclama e não aceita ajuda nem de mim, e nem de ninguém.

— Mas o que tem como você? Está toda vermelha e escorada nessa porta como estivesse tentado emperdi que alguém entre. O que houve, tentaram te asalta ne isso? — Ela pergunta ser aproximado de me para poder ver ser a porta estava realmente tracada.

— Que... Não, não foi isso. Eu só ver alguém estanho perto daqui de casa. Então vem correndo.

— Sério? — Ela me olha sem acredita — então como eu vou para casa?

— Você dorme aqui hoje. Amanhã você vai. E a mamãe — Pergunto para tenta muda de assunto.

— Dormiu a pouco tempo. Vem comer, eu e sua mãe fizemos algo pra você comer quando chegasse.

— Sério?

[...]

Eu passei a noite rezando para que esse dia não chegasse, mas só que pena que ele chegou. Eu estou com tanta vergonha e medo de olhar na cara dele. Mas isso será impossível. Porque de qualquer maneira eu vou ter que olhar. Quando cheguei hoje pela manhã, eu vem me escondendo das pessoas que tentava me olhar. Mas a sorte e que eu vem mais cedo do que os outros dias. O problema é que eu ainda não estou preparada para ve-lo. Então eu fiquei na minha sala é só ouvir a voz dele com seu amigo Max quando eles chegaram juntos. Ele não veio na minha sala. Eu rezei por isso. Mas agora eu terei que sair para buscar o café dele. Sempre que chega nessa horas que estou agora, e a hora que ele me perde para e busca café pra ele todos os dias.

Quando eu saio da minha sala abrindo a porta  devagar para ver se ele esta em sua sala ou não. Mas para minha sorte ele não está. Então eu suspiro de alívio. Estou com sorte. E sigo em frente para e busca logo e volta o mais rápido possível para não encontralo.
O melhor nisso e que a Glória ou Alicia não estão aqui nesse momento que eu estou com presa. Por que uma delas iria conversa e a outras briga. Eu coloco o café rápido na xícara e saio rezado para não encontralo no caminho.

Eu estou com muita sorte hoje, e isso e até estranho. Por que na maioria das vezes o que eu mas tenho e azar. Seu Enrico deve está andado pela a empresa com seu amigo. Já que ele não apareceu o dia todo. Devem esta resolvendo algo sobre as novas ferramentas que chegaram pela manhã. Então o melhor que eu faço e coloca o café em sua mesa, e sair antes que ele apareça.

— Olivia — Droga, e ele entrado na sala. Eu estava tão nervosa que nem ouvir a porta ser abrir. Mas a sorte e que ele veio só.

— Sim senhor, eu te trouxe seu café como o senhor me perde sempre — Falo isso sem olha em seu rosto já que eu estou com vergonha de olha em sua cara agora.

— Obrigado Olivia. Por favor confirme na minha agenda e o que eu tenho pra fazer ainda hoje. Eu não irei mas ao banco.

— Sim senhor farei isso agora mesmo.

Só me deixe e, tudo que mas peço e isso nesse momento. Só me deixe e para minha sala. E não me chame mais, por favor.

— Olivia só um segundo por favor — Ele me chama novamente já que eu estava saído para entra em minha sala.

— Sim senhor, o que houve?

— Eu não tinha noção do que você realmente mais gosta. Mas comprei isso aqui pra você. Eu quis entra na sua sala hoje de manhã para entrega, mas achei que você estivesse ser sentido desconfortável comigo. Então eu esperei te ver para te entrega — Ele diz isso me olhado como estivesse com vergonha — Eu espero que você goste.

Ele compro algo pra mim. Oh, meu Deus. Só posso esta sonhado.

— O senhor compro algo pra mim? Por que? — Pergunto sem acredita que isso esteja acontecedo.

— Por que eu tive vontade de te dar algo. Por que você não gostou? Eu não fazia ideia do que compra você. Então me desculpe ser não gostou.

— Não seu Enrico está ótimo, eu amei. De verdade mesmo. Obrigado — Pego o presente das suas mãos — muito obrigado. Mas eu irei agora fazer o que o senhor me pediu.

— Eu não sei o que esta a vendo comigo hoje. Mas eu me sinto diferente de todos os outros dias. Eu me sinto feliz, e faz tempo que me sinto assim.

O que ele está ser confessado que gosta de mim e isso? Mas de uma meneira mais diferente. Porque ser for ele esta conseguido. E fazendo meu coração palpita.

— Eu também me sinto assim, mas feliz Enrico que todos os outros dias — O olho dessa vez sorrido — ser o senhor me de licença eu irei para minha sala.

— Claro poder e. Fique a vontade.

Não sei o que está havendo comigo hoje, só pode ser alguma coisa boa. Antes eu estava com vergonha de ve-lo. Mas agora eu conto os segundo so para vê-lo novamente. Eu realmente estou feliz, depois de muitos anos agora, Eu agora me sinto realmente feliz.

CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora