Nós deixamos a Amber em casa e seguimos para a agência, onde eu iria resolver e ver as novas ferramentas que seriam usadas na empresa. O Enzo insistiu para ficar comigo, só que eu preferir fica só. Tinha fugindo do meu pensamentos o que seu Enrico tinha me falando essa manhã, que ele queria me pedir algo. Por causa da Amber e o Enzo, eu me esquecir um pouco. Mas agora sozinha e olhado as ferramentas, isso volta novamente a minha mente. O será que ele comigo? Sera que e um perdido em namoro, eu não sei. Eu acho isso bem difícil de ser, ate porque isso e algo impossível. Por que ele tem a dona Elisabeth que e sua noiva e que logo mais sera sua esposa. E amante, sera que e realmente isso que ele quer me pedir. Eu não quero ser isso, não gosto dessa coisa. Eu não consigo carrega culpa por muito tempo em minha cabeça. Eu gosto de viver minha vida em paz, como qualquer outra pessoa gosta. E ser eu aceita isso, eu vou está sendo completamente errada com todos e comigo mesma. Por que isso é algo errado de ser fazer. O que eu fiz foi errado, em te deixado ele me beija no dia que ele me levou em casa. Mesmo que eu negue para mim mesma ou qualquer pessoa que venha me pergunta. Ser eu gosto dele, eu irei mentir. Porque eu sim realmente gosto dele, ate demais. E eu estou com sorte, muita sorte até. So por ele te me enxergado com outros olhos.
— A senhora já escolheu alguma peça? — Me pergunta a moça da agência que estava me ajudado a escolhe.
Eu estava com a minha cabeça tão fora do lugar que nem ouvir o que ela me falava antes. Eu nunca sentir isso que estou sentido antes. E nem fiquei tão fora de mim por causa de algum cara. Só no tempo da escola, quando eu me apaixonei pela a primeira vez. Mas so que agora eu estou diferente, e eu percebo isso em me mesma. Eu já tenho vinte e três anos, mas estou agindo como eu estivesse catorze anos.
— Ah sim, me desculpa. Eu quero essa moça — Aponto para as peças que escolhir.
— Ótima escolha, vou mandar que coloquem no caminhão para que levem para empresa que a senhora trabalha. Você poderia vem comigo acerta como a senhora irá pagar?
— Claro.
Eu não queria volta agora para empresa, por que eu não queria ouvir o que seu Enrico tem a me pedir. Mas mesmo que eu não quera, eu tenho que ir. Já que eu tenho minhas responsabilidade com a empresa, e várias coisa que tenho que resolver quando chegar. E ainda mas eu prometi ajuda seu Enrico com os papéis que ele estava resolvendo quando eu sair da empresa pra vem resolver isso que estou fazendo agora. Por isso eu acerto tudo logo, e saio para e ao ponto de ônibus, espera até que ele venha.
Nesses últimos dias que ser passaram minha mãe deu uma piorada em sua saúde, eu tentei leva ela em algum médico. Mas só como ela e tão teimosa que ela não quis ir. Sorte a minha que a Amber tem uma amiga que e enfermeira que veio ate a minha casa olha como ela realmente estava. Mas entre isso tudo, eu coloquei algo em minha cabeça. Em trabalha muito até conseguir um bom dinheiro para levar ela ao bom medico para fazer alguns exames para saber o que ela realmente tem. E ver ser á doença dela tem alguma solução de cura. Mesmo que eu me mate de trabalhar, eu tenho que conseguir fazer algo por ela. Pra que ela fique comigo muitos e muitos anos.
[...]
Demorei mas do que eu pensei para chegar a empresa. Eu pensei que o ônibus nunca chegaria. Do tanto que ele demorou. Mas no fim ele chegou, e agora eu estou saído do elevando para ir para minha sala. Mas paro quando vejo várias modelos sentadas e outras em pé andado em volta. Logo a visto também o tal Vicente do outro dia, que pediu para seu Enrico me demitir, e ao seu lado esta nada menos que a Elisabteh conversado com ele. Só em velhos juntos já me causa uma sensação ruim na minha barriga. Por que eu sei ser ele me verem irão fala algo de ruim comigo. E mais agora que a Elisabeth não está mas me evitado.
— Nossa como você consegue sair de casa todos os dias com esse visual. E ainda mais com essa cara de estopa — Diz Vicente assim que me ver me olhado de cima a baixo — quando você passar, passe bem longe de me. Por que ninguem merece ver essa sua cara.
— Desculpa senhor, próxima vez eu finjo que nunca te vi.
— Ela e uma graça né? Você está querendo ser irônica mal vestida — Pergunta Elisabeth pra me.
— Senhora me desculpa fala isso, mais ser mas mal vestida não é nem uma ofensa. Então ser a senhora que realmente me ofende, fale outra coisa, por que isso não me onfendeu em nada. Com sua licença.
E ela realmente só esta começado a fazer tudo que ela fazia comigo no começo. E isso só era apenas o começo. Ela tem os motivos dela para não gosta de mim. E ela tendo tanta raiva de me, ela criar mas coisa pra te ódio. Eu não a culpo, ela foi criada assim. Em sentir prazer em humilha as pessoas que têm menos dinheiro que ela. Mas agora eu não vou deixa ela fazer bem o que quer comigo, depois do que a Luísa me falou que eu não posso deixa ela e ninguém pisar sobre me. Eu não posso.
E agora entrado na sala do seu Enrico, eu o vejo da mesma forma de quando sair hoje mas cedo. Ele ainda continua escrevendo algo em alguns papéis e está falando com alguém pelo telefone. Assim que ele me ver me pedi para espera-lo. E pede pra que eu me sentir até ele termina a ligação. E agora que ele vai me pedi o que ele queria. Eu já estava nervosa antes, mais agora eu estou muito mas. Por que eu estou imaginado e preparado mentalmente as resposta para a pergunta que ele me fizer.
— Você demorou, aconteceu alguma coisa lá — Ele me pergunta assim que desliga o telefone e me olha.
— Não senhor, tudo lá deu certo como o planejado. Foi o ônibus que demorou a chega.
— Você foi de onibus? Achei que você estivesse indo de táxi. Por que você não me falou, eu teria te emprestando o meu carro.
Eu não falei nada por que o senhor não me perguntou, e seria uma perca de tempo. Por que eu não sei dirigir absolutamente nada que é movido a pneus. E nunca fiz questão de aprende, ate por que do jeito que minha vida vai. Eu nunca ser que irei te um carro.
— Não tenho carteira de motorista, e nem sei dirigir carro senhor.
— Ah foi por issó então, tudo bem. Eu fiquei preocupado, eu liguei para agência e eles me falaram que você já tinha saído a bastante tempo ja. Mas como foi culpa do ônibus tudo bem, próxima vez você me fala. Bom você dever está curiosa para saber o que eu quero te pedir, certo? — Ele me pergunta sorrido.
Na verdade não, eu não estava querendo saber nem um pouco o que ele queria me pedir. Eu ainda não estou preparada emocionalmente pra isso.
— Estou sim, um pouco.
— Eu quero que você saia comigo. Eu quero sair com você. Tipo em um encontro, e coisa de adolecente fazer isso. Mas eu quero, eu quero fazer isso com você Olivia. Você que sair comigo?
Então o que ele queria era me pedir isso? Ele que sair comigo, so nos dois. Como eu sou boba, eu imaginei mil coisa e resposta para o que ele fosse me pedi. Mas isso nunca ser que passou por minha cabeça que ele fosse quere sair comigo. Eu nunca estive em um encontro antes. Ser meu primeiro encontro for com ele, eu quero sim. Quero e muito.
— Eu quero, quero sim sair com o senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO
RomanceLivro I Tudo que Olivia queria era conseguir um emprego. Já que suas contas estava atrasada, e seu alugueu também. Ela estava de mãos atadas sem saber o que fazer para resolver alguns dos seus problemas. Até sua amiga Amber, ver no jornal da cidad...