TREZE

9.8K 837 31
                                    


Enrico

Ver lá na quele estado me causo um tipo certo de desconforto, eu não sei a razão pra mim está sentido isso. Não a nenhúm tipo de intimidade entre nós, a não ser o trabalho. Mas ver lá dessa maneira que estou vendo agora. Sujá, machucada e queimada. Me deu pena e a mesmo tempo vontarde de defendê-la. Eu conheço a Elisabeth muito bem, dez de quando nos era apenas criança. Já que crescemos juntos. E eu sei que foi ela que começou isso tudo. Só pra ser vingar, por eu não te colocado sua amiga como minha secretaria.

— Elisabeth, faça o que a Olivia está te perdido. Peça desculpas a ela. AGORA — Falo a olhado com uma raiva que estava crescendo dentro de mim.

— O que? — Ela me olha com uma expressão de quem não estava acreditado no que acabou de ouvir — você não quis dizer exatamente isso. Ne Enrico? Você está falando isso com ela né? E ela que me dever perdi desculpa. A ordene pra que ela ser desculpe comigo agora mesmo.

— Não complique mas as coisa Elisabeth. Peça desculpa a Olivia logo.

— O que há com você? Você está gostado dessa mulher?

"Gostado dela".

Não, eu não estaria. Claro que não. Por que eu iria gosta de alguém que nem faz o meu tipo. Ela é bonita, bom pelo menos eu vejo isso quando a olho. Mas mesmo assim, ela não é do tipo que eu gosto. Eu só estou apenas com pena dela, pela o estado que ela ser encontrar agora. E também orgulhoso, por ela te batido de frente com a Elisabeth. Coisa que ninguém aqui ou em outro lugar tenha coragem de fazer. Já que ela intimida qualquer pessoa so em olha-lo.

— Você não está vendo, o estado que a Olivia está? Ser ela for a polícia te denunciar. Ser isso cair na boca dos repórtes. Estamos ferrado. A empresa poder ser ferra por sua causa. Então deixa de ser criança uma vez na vida. E começa a peça como uma adulta.

— O Enrico tem razão Elisabeth. Faça o que ela esta perdido — Diz meu amigo Max.

— Desculpa — Ela diz com a voz baixa quase não dado para ouvi-la.

— Você poder fazer melhor que isso.

Ela me olha mas com o pensamento em querer me matar a qualquer momento. Tenho certeza disso.

— Desculpa Olivia. Sinto muito por tudo. Satisfeito? — Ela me olha perguntado — você me pagar Enrico — Ela diz saído da sala.

— To indo nessa também. Depois nos ser falar.

Eles sair nos deixado sozinhos na minha sala. Com Olivia ainda em pé segurando sua perna esquerda. Onde estava mas machucado. Ela não conseguer olha em meus olhos, pela vergonha ou ate então medo. De ser demitida, mas isso eu não iria fazer. Não a motivo e nem razão. Pra que eu a demitisse. Não iria encontrar outra igual a ela. Inteligente e obediente no seu trabalho.

— Você precisa e ao médico Olivia — Falo a olhado.

— Não ser preocuper seu Enrico. Eu irei assim que meu trabalho acabar — Ela diz fingindo um sorriso.

— Por que vocês mulheres são tão teimosa? Ser sente ai. Irei pegar algo para vê ser melhora alguma coisa aí.

— E sério não precisa. Eu estou bem.

Já falei isso várias vezes, que eu estou bem. Mas na verdade eu não estava, qualquer um poder falar isso. Ou ate entao fingir um sorriso como ela fingiu agora pouco. Querer ser forte, não significa que você seja. Só está escondendo um dor com medo ou vergonha de falar. É exatamente isso que a Olivia está fazendo agora.

— O senhor não precisa fazer isso seu Enrico — Ela diz assim que entro na sala com o kit nas mãos.

— Eu quero fazer. Você so precisa ficar calada. E não ser preocuper, eu sei o que eu estou fazendo.

Corto sua calça, para poder passar pomada. No começo ela ficar bem aflita. Digamos que nervosa, por eu esta fazendo isso com suas roupas. Mas tudo isso e por uma boa causa, tudo isso que eu estou fazendo e para ajuda-la. Para a situação dela não ficar pior. Ser ela esperasse até o trabalho acabar as coisa poderia ficar bem pior para ela. E principalmente para sua pele.

Suspiro, por uma irritação crescendo dentro de mim. E minha irritação tem um nome e motivo: Elisabeth. Por que ela faria algo assim com alguém como Olivia, que só em olha-la como estou agora. Percebe-se que ela não faria mal a ninguém, e nem uma mosca.  Quando a ver pela primeira vez na sala de reuniões. Nem percebir o quanto ela era bonita. Agora que eu estou aqui de joelhos, passado pomada em suas pernas e a olhado. Percebo isso, de quanto ela e. Olhos azuis lindo e inocentes, é um sorriso que não ver em mulher nenhuma até hoje. Um sorriso verdadeiro.

O que há comigo? Por que eu estou pesando essa bobagens. Sobre minha secretaria. Que ainda nem faz o meu tipo.

— Pronto terminei — Digo ficado de pé querendo acabar logo com isso. Já que está confudido minha cabeça.

— Obrigado seu Enrico. O senhor não precisava te feito isso — Ela diz me olhado.

— Quando seu trabalho aqui acabar, vá a um hospital. Será melhor para você.

— Eu irei, muito obrigado.

Ela ficar em pé e vai para sua sala que ficar ao lado da minha. Estou me sentido estranho, com essa sensação estranha no meu peito. Pouca mulheres conseguirão arracar um sorriso ou até então uma risada minha. Como a Olivia consegiu em pouco dias de trabalho aqui. Eu nao quero sentir isso. Não quero.

CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora