Depois que Fernanda descobriu a verdadeira identidade de Franco ela saiu do país por um tempo, Steve voltou para seu país, Santiago e Aurora se mudaram do país e Gonçalo chamou Franco para ser vice presidente da Lactos e isso poderia mudar o jeito como Eduardo via a "assassina" de sua mãe.
Manhã de segunda-feira...
Bárbara como todos os dias acordou na velha e chata rotina de sempre, ela já não aguentava estar casada com Gonçalo e sua vida estava um inferno, pois Fernanda a obrigava a permanecer casada. Bárbara tomou banho, se arrumou tomou café e foi para empresa primeiro que o marido, chegando lá foi chamada na sala de Franco.
Sala de Eduardo:
Bárbara: Queria me ver Franco?
Franco: Chega de fingir, você sabe que eu sou o Eduardo Juárez, então me conte a verdade. Por que você matou a minha mãe? De certa forma você foi a culpada. (Irritado).
Bárbara: Do que você está falando?
Franco: Não se faça de desentendida, eu convenci a Fernanda a não te entregar para polícia e o mínimo que eu exijo de você é a verdade. (Se levanta e a pega pelo braço).
Bárbara: Está bem, eis a verdade, o Artêmio queria ela fora do caminho, então eu a demiti e a afastei os Elizalde dela, disse a eles que ela se demitiu e sumiu, nunca quis matá-la, eu estava tentando ser melhor e só queria encontrar a minha filha, mas os Elizalde a tomaram de mim. (Olhos marejados).
Ao ver sinceridade nas palavras de bárbara, Franco a abraçou carinhosamente.
Franco: Não chore Bárbara, se uma nova chance de ser feliz é o que você quer eu te entendo, pois quero o mesmo.
Ao ouvir as palavras de Franco, Bárbara agindo por impulso o beijou e quando se deu conta cessou o beijo e saiu correndo deixando Franco perdido.