O médico fez um breve silêncio e logo disse:
Felipe: É com imensa alegria que eu dou os parabéns aos novos papais, a senhora está grávida dona Bárbara. (Sorri).
Franco: Vamos ter um filho, minha vida. (Explodindo de felicidade e beija a amada).
Bárbara: Um filho nosso, meu amor! Ele vai fortalecer ainda mais nossa união. (Sorri).
Felipe: A senhora está de duas semanas de gravidez e deve se cuidar caso contrário pode perder o bebê.
Franco: Pode deixar, vou cuidar muito bem da minha mulher e do meu filho, doutor. (Olha para a amada com um brilho no olhar).
Franco voltou para empresa com a amada e como ele se tornara vice presidente permanentemente e Fernanda sua assistente, ele podia ficar com Bárbara sem ninguém desconfiar.
Na sala de Franco:
Fernanda, Franco e Bárbara estavam trancados em reunião falando sobre o estado de Bárbara, pois a situação era delicada.
Fernanda: O que vamos fazer? No estado que a Bárbara se encontra não pode continuar na casa do papai, pois logo a barriga começará a aparecer e ele começará a desconfiar. (Preocupada).
Franco: Temos que te tirar de lá o quanto antes, minha vida.
Bárbara: Como? O Gonçalo não tira os olhos de mim, até aqui na empresa ele cuida para onde vou e onde estou o tempo todo. (Preocupada).
Fernanda: Vamos dar um jeito de te tirar de lá da casa do papai e te tirar da cidade.
Bárbara: Eu confio em vocês.
Fernanda: Tive uma ideia! (Sorri).
Fernanda conta sua ideia para Franco e Bárbara que a escutaram atentamente analisando cada detalhe.
Franco: Considere feito, se depender de nós, amanhã mesmo você sai da casa do Gonçalo e começaremos uma nova vida juntos, uma vida a três, minha vida. (Sorri).
Franco e Bárbara se abraçaram e logo se beijaram apaixonadamente, o que não incomodou Fernanda, pois o que ela queria era ver Franco feliz, mesmo não sendo com ela.