O retorno de Santiago

184 19 6
                                    

  Algumas semanas após a morte de Fernanda, Santiago resolveu voltar ao país sozinho para resolver a questão da sobrinha ser criada pela assassina da vó dela, logo após sua chegada ele foi direto confrontar Bárbara e Franco.

  Fazenda do casal:

  A empregada anúnciou que Santiago estava ali para vê-los e logo Franco desceu com a esposa que estava com Valentina no colo.

Franco: Santiago que surpresa.

Santiago: Não venha com essa, vim até aqui para comunicar que vou solicitar ao juíz a guarda da minha sobrinha, ela não pode ser criada por um pai que se casou com uma assassina que caso não se lembre matou a minha mãe. (Irritado).

Franco: Olhe lá como fala da minha esposa. (Pega Santiago pela gola da camisa).

Bárbara: Não meu amor, não faça isso, pois é isso que ele quer. (Com os olhos marejados).

  Franco a pedido da amada soltou Santiago.

Franco: Vai embora daqui e não pense em tirar minha filha de mim ou não responderei por mim. (Irritado).

Santiago: Eu vou, mas volto acompanhado da polícia para buscar a minha sobrinha, aproveite seus últimos momentos com a Valentina. (Se retira).

  Bárbara correu e abraçou o marido.

Bárbara: Meu amor, eu não vou suportar se ele tirar a nossa filha de nós, já perdemos nosso filho, não podemos perder a nossa pequena também. (Com os olhos marejados).

Franco: Calma, ele não vai tirar a nossa filha de nós e se tirar irei recorrer a tudo para reavê-la, minha vida. (Beija a amada).

Bárbara: Eu confio em você, meu amor. (Retribui o beijo e admira a filha).

Franco: Vamos sair, precisamos arejar a cabeça para pensarmos melhor no que iremos fazer.

  Bárbara assentiu com a cabeça, então Franco pegou o carro e eles saíram para arejar a cabeça, durante todo o passeio Bárbara ficou calada e observava a filha dormir no seu colo.

Uma nova chance para ser felizOnde histórias criam vida. Descubra agora