Divórcios/Revelação

184 21 10
                                    

  Após Bárbara recuperar a memória, Franco e ela foram ao advogado para ela assinar o divórcio e ele assinar o divórcio com Fernanda.

  No advogado...

  Bárbara assinou o seu divórcio com Gonçalo e logo em seguida Franco e Fernanda assinam o divórcio deles.

Advogado: Vocês estão oficialmente separados, Franco e Bárbara em uma semana vocês dois podem vir aqui assinar os papéis de casamento.

Franco: Obrigado. (Se retira).

  Depois de saírem do advogado, Fernanda decidiu que faria uma revelação fortíssima a Franco.

Franco: Fala Fernanda, o que você quer revelar? (Preocupado).

Fernanda: Franco, eu estou com câncer, tenho pouco tempo de vida, quando a Valentina nasceu fui dada como curada, mas a doença voltou e não tem mais volta, preciso que você e a Bárbara cuidem da nossa filha. (Chora).

Franco: Por que você não me contou isso antes? (A abraça).

Fernanda: Não queria incomodar, assim como o Santiago e a Aurora estão felizes com o filho, a Liliana está feliz com o marido, não queria incomodar você e a Bárbara, mas vocês são a única família que me restou. (Ainda em prantos).

Franco: Não vamos contar isso para Bárbara, ela recordaria do que fez com os pais e de ter ficado sozinha e também de ter perdido de ver a filha crescer.

Fernanda: Faremos como você achar melhor, Franco.

  Saindo do advogado, Franco e Bárbara deixaram Fernanda em casa, mas ele ficou pensando na revelação dela e que a filha cresceria sem a mãe, sem coragem de dar essa notícia a amada ele resolveu esconder essa informação até que o pior acontecesse, mesmo assim Franco se recompôs e saiu para passear com a amada que logo se tornaria oficialmente sua esposa, os dois tomaram sorvete, Franco comprou um buquê de rosas para a amada e depois foram para casa fazer amor como não faziam a muito tempo.

Uma nova chance para ser felizOnde histórias criam vida. Descubra agora