Bárbara curtia o filho que agora tinha um aninho e Franco observava contente a alegria da esposa segurando o filho no colo.
Casa do casal:
Bárbara estava brincando com o filho no quarto quando Franco chegou do trabalho e ficou observando na porta, mas logo entrou.
Franco: É muito bom chegar em casa e ver essa cena linda. (Se aproxima e beija a esposa).
Bárbara: Papai chegou, filho. (Sorri).
Adson: Papa.
Franco fez carinho no filho e brincou com ele.
Franco: Como é bom ter uma criança em casa. (Sorri).
Bárbara: Alguma novidade sobre a Aurora e a Valentina? (Curiosa).
Franco: Nada ainda, mas vamos encontrá-las.
Bárbara: Tenho certeza que sim, mas mudando de assunto tenho uma surpresa para você. (Sorri).
Franco: Que surpresa? (Curioso).
Bárbara: É algo que eu sei que você vai gostar muito de saber. (Sorridente).
Franco se aproximou da esposa, a abraçou e logo a beijou.
Franco: Não me deixe curioso, sabe que eu adoro surpresas. (Sorri).
Bárbara: Meu amor, qual era seu maior sonho? (Com os olhos brilhando de alegria).
Franco: Meu maior sonho era ter um filho com o amor da minha vida e nós tivemos o Adson. (Responde sem entender nada).
Bárbara: Meu amor, é com alegria que eu informo que esse sonho vai se multiplicar. (Explodindo de emoção).
Franco: Minha vida, não me diga que... (Emocionado).
Bárbara: Estou grávida, dois meses de pura alegria, vamos ter outro filho, meu amor. (Com os olhos cheios de lágrimas de emoção).
Franco: Meu amor, não sabe a alegria que estou sentindo com essa notícia maravilhosa. Já sabe o sexo?
Bárbara: Ainda é cedo para saber, mas são gêmeos, meu amor. (Sorri).
Franco: Estou explodindo de alegria, você vai me dar mais dois presentinhos de amor. (Pega a amada no colo e a beija).
O casal estava no auge de sua alegria, agora eles esperavam ansiosos a chegada dos gêmeos que nasceriam em seis meses.