Uma escolha

129 16 7
                                    

  Franco sabia a decisão que deveria tomar, Bárbara estava no quarto cheia de aparelhos ligados a ela e seu marido estava ao seu lado, Felipe logo entrou. Os filhos do casal foram para casa e ficaram com o coração na mão de preocupação.

  No hospital
  Quarto de Bárbara...

Felipe: Meu amigo, desculpe por botar tanta pressão sobre você, mas preciso saber sua decisão.

Franco: Não tem haver com uma decisão e sim com uma escolha, a primeira é deixar tudo como está e ter fé que ela vai se curar e a segunda é ela fazer uma cirurgia para remover o útero e nunca mais ter filhos, sabendo que ela pode morrer com essa cirurgia. (Segura a mão da amada).

Felipe: Sei que não é fácil escolher, pois eu perdi minha mãe com essa mesma doença.

Franco: Me dê mais algum tempo para eu pensar e depois te procuro com uma resposta. (Chora).

Felipe: Como quiser. (Se retira).

  Franco pensava no que fazer e o que a amada iria querer, então ela acordou.

Bárbara: Onde estou? O que aconteceu? (Confusa).

Franco: Minha vida, você está no hospital, você foi dançar comigo na festa da nossa filha e caiu nos meus braços diante de todos. (Com lágrimas nos olhos). Fiquei tão assustando quando te vi cair em meus braços.

Bárbara: Então o inevitável aconteceu, você tem que fazer a escolha. (Cabisbaixa).

Franco: Sim. (Beija a amada).

Bárbara: Quero viver e sei que a única saída ainda que eu morra na mesa é a cirurgia, vou sobreviver por nossa família. (Chora). Perder o útero vai ser difícil pra mim, mas vou superar.

Franco: Como quiser. (Seca as lágrimas da amada).

  Franco saiu a procura de Felipe, assim que o encontrou o comunicou da decisão de Bárbara, então deram início aos preparativos da cirurgia que seria realizada com urgência.

Uma nova chance para ser felizOnde histórias criam vida. Descubra agora