Pondo o plano em prática

205 23 4
                                    

  No dia seguinte após Fernanda ter formulado um plano para tirar Bárbara da casa de Gonçalo, Franco começou a realizar sua tarefa de distrair Gonçalo enquanto Fernanda tirava Bárbara da casa de seu pai.

  Alguns minutos depois...

  Bárbara arrumou suas coisas e logo deixou a casa de Gonçalo junto com Fernanda.

  Já no carro...

  Fernanda ligou para Franco avisando que já havia tirado Bárbara da casa para que ele encerrasse a "reunião de emergência" com Gonçalo e fosseç encontrar elas.

Fernanda: Já avisei o Franco que nós já estamos a caminho da casa dele em Buenos Aires.

Bárbara: E o que ele disse?

Fernanda: Disse que ia encerrar o plano e viria ao nosso encontro.

  Algum tempo depois...

  Franco estava indo de encontro a Fernanda e Bárbara, mas se deparou com uma cena desesperadora, era um acidente e ao vê-lo sentiu uma sensação ruim e um aperto no peito, ele então desceu do carro, enfrentou a multidão e passando pelo meio de todas as pessoas que presenciavam a cena, entendeu o que estava sentindo, uma ambulância estava dando os primeiros socorros a Bárbara e Fernanda que ficaram gravemente feridas depois que um carro pechou o delas de frente, Franco pediu informações e uma pessoa disse-lhe que Bárbara havia voado para fora do carro com a colisão e foi ela que mais sofreu, o desespero tomou conta e quando a ambulância saiu em direção ao hospital, Franco pegou o carro e a seguiu.

  No hospital:

  Franco já chegou pedindo informações sobre a amada e Fernanda.

Franco: Felipe como está a minha amada e a mãe da minha filha? (Desesperado).

Felipe: Eu estava indo atender as vítimas do acidente, não fazia ideia de quem eram, vou atendê-las e assim que possível te trago notícias.

  Felipe foi atender Fernanda e Bárbara, enquanto Franco ficou na sala de espera desesperado esperando notícias.

Uma nova chance para ser felizOnde histórias criam vida. Descubra agora