O sequestro de Adson

143 16 2
                                    

  Franco saiu por alguns minutos e Bárbara ficou em casa deitada, pois nem podia se mexer direito sem sentir dor, Gonçalo que observava a mansão aproveitou para invadir a mansão e sequestrar Adson, ele ainda chegou na porta do quarto de Bárbara e disse que estava levando Adson, mais tarde quando Franco chegou ele ouviu a amada gritando e foi até o quarto deles.

  No quarto do casal:

Franco: Que foi, minha vida? (Preocupado).

Bárbara: O Gonçalo esteve aqui na sua ausência e levou o nosso filho. (Agitada).

Franco: Não pode ser, aquele canalha de novo. (Com raiva).

Bárbara: Ele disse que ligaria em meia hora e diria o que quer em troca da liberdade do nosso filho.

Franco: Não sei se aguento meia hora sem saber o paradeiro do nosso filho. (Com as mãos na cabeça).

  O tempo se passou lentamente, mas por fim Gonçalo ligou.

  Ligação On...

Gonçalo: Franco Santoro, se quiser ver o seu filho com vida se entregue a mim e venha sozinho, se trouxer a polícia seu filho morre.

Franco: De qualquer forma ele morre e você depois irá atrás da Aurora e da Valentina e não permitirei isso seu canalha.

Gonçalo: Apenas venha ou nunca mais verá seu filho, se quiser pode trazer sua esposa para que ela presencie e sofra ainda mais.

Franco: Eu vou e não levarei a polícia.

  Ligação Off.

  Gonçalo passou as coordenadas para Franco que logo identificou o lugar.

Franco: Não é longe daqui o esconderijo, vamos salvar nosso filho.

Bárbara: Vamos. (Se levanta com dor).

Franco: Quando voltarmos, tenho uma surpresa para você, minha vida.

Bárbara: Eu te amo, não suportaria perdê-lo e nem o nosso filho, mas sei que voltará são e salvo ao meu lado e poderemos tentar recomeçar na medida do possível.

Franco: Assim será, minha vida. (Com lágrimas no olhar).

Uma nova chance para ser felizOnde histórias criam vida. Descubra agora