Ameaça

155 15 2
                                    

  A família esperava ansiosamente a chegada de Adson, até algo inesperado acontecer.

  Na residência do casal:

  Como todas as manhãs Vitória ia na casa da amiga e levava as correspondências para ela, mas nesse dia tudo mudou, Bárbara abriu a porta, abraçou a amiga e elas entraram.

Vitória: Correspondência. (Sorri).

Bárbara: Obrigada por pegar minhas correspondências amiga. (Sorri).

  O sorriso de Bárbara logo se apagou quando abriu e leu uma carta sem remetente que estava em meio as correspondências, ela gritou chamando o marido e Franco desceu correndo as escadas.

Franco: Que foi, minha vida? (Preocupado).

Bárbara: Olha isso. (Com os olhos marejados entrega a carta para o amado).

  Franco leu a carta atentamente e ficou chocado sem acreditar no que lera.

Franco: O Gonçalo está te ameaçando, não acredito que aquele canalha fez isso. (Furioso).

Bárbara: Ele prometeu acabar com todos que eu amo, inclusive nosso bebê. (Com a mão na barriga).

Franco: Calma, vamos mandar a Aurora e a Valentina de volta para o México, lá o Gonçalo não poderá fazer mal a elas, pois ele não saberá onde elas estão, mas para isso não poderemos nos comunicar com elas até que o canalha seja preso. (Abraça a amada).

Bárbara: Tudo que eu quero é que nossa família fique a salvo. (Com os olhos marejados).

Vitória: Espera, Gonçalo é o seu ex, Barbie, por que ele está te ameaçando? (Confusa).

Bárbara: Porque ele descobriu que eu me apaixonei pelo Franco e que eu não o amava e só me casei com ele por ordem do Artêmio.

Franco: Mas ele não fará mal a nossa família, eu te prometo, minha vida. (Beija a amada e a abraça).

Vitoria: Contem comigo, ficarei ao lado de vocês nessa luta contra esse monstro.

  Os três se abraçaram e no dia seguinte o casal mandou Aurora e Valentina para o México, fazendo o coração de Bárbara se partir ao ver as filhas partirem, mas Franco a consolou.

Uma nova chance para ser felizOnde histórias criam vida. Descubra agora