Gonçalo

267 30 1
                                    

  Fernanda levou Bárbara para casa de Gonçalo já com o que iria falar na ponta da língua.

  Na residência de Gonçalo:

  Assim que ouviu barulho de carro Gonçalo correu até a porta, logo que Bárbara entrou com Fernanda ele começou a fazer perguntas.

Gonçalo: Onde você estava, meu amor? Por que dormiu fora de casa? Aconteceu alguma coisa?

Fernanda: Calma pai, a Bárbara estava comigo, tivemos uma noite de mulheres e acabamos dormindo em um hotel, mas agora estamos aqui.

Gonçalo: Que bom que não aconteceu nada de sério, agora estou tranquilo.

Bárbara: Vida, eu vou subir para trocar de roupa e ir para empresa. (Dá um selinho em Gonçalo e sobe).

Gonçalo: Que bom que vocês duas se acertaram. (Sorri).

Fernanda: Sim, eu vi o lado bom da Bárbara, mas agora preciso ir, até mais, pai. (Dá um abraço no pai e se retira).

  Bárbara se arrumou e logo desceu com um look vermelho que era de matar, Gonçalo se encantou pela esposa, os dois foram para empresa e ao chegarem, Franco viu a amada linda e se apaixonou ainda mais por ela, ele ficou tentado, mas resistiu a tentação e aguardou até poderem ficar a sós em sua sala.

  Horas depois:

  Bárbara foi até a sala de Franco.

Franco: Minha vida, que bom que você veio me ver, eu estava louco para te ver, poder te beijar e te ter em meus braços, mas essa papelada me prendeu aqui, ia ir para sua sala agora. (Segura a amada pela cintura e a beija).

Bárbara: Também estava louca para te ver. (Sorri e retribui o beijo).

Franco: Se produziu toda só para mim, minha vida? (Encantado).

Bárbara: Claro que sim, pois a primeira coisa que eu queria fazer e fiz era vir te ver, meu amor. (Sorri).

  Eles se beijaram e namoraram um pouco e logo Bárbara voltou para a sua sala.

Uma nova chance para ser felizOnde histórias criam vida. Descubra agora