Será?

248 28 27
                                    

Mais um dia começava, Bárbara levantou primeiro que Gonçalo e foi se arrumar, mas um mal estar a atrapalhou, então ela parou um pouco e logo continuou a se arrumar, mais tarde durante seu o café da manhã novamente ocorreu o mal estar, ela então decidiu ir para empresa, ao chegar e ter o terceiro mal estar foi até a sala de Franco.

Sala de Franco:

Franco estava distraído quando Bárbara entrou, mas logo que ouviu a voz dela ele largou tudo que estava fazendo, trancou a porta e beijou a amada.

Franco: Que surpresa você por aqui tão cedo. (Sorri).

Bárbara sentiu outro mal estar e de início pensou em duas hipóteses.

Franco: O que foi, minha vida? (A ajuda a se sentar).

Bárbara: Esse é o quarto mal estar que tive só hoje. (Meio tonta).

Franco: Minha vida, você está grávida?

Bárbara: Não sei, por isso vim até a sua sala, meu amor. Será que vamos ter um filho?

Franco: Vamos falar com a Fernanda para que ela nos dê cobertura e possamos ir ao médico.

  Bárbara e Franco foram falar com Fernanda e ela aceitou dar cobertura para eles.

  Mais tarde no consultório:

  O médico apareceu com o resultado dos exames de Bárbara.

Felipe: Já tenho o resultado dos exames.

Franco: E então Felipe, minha amada está grávida ou não? (Ansioso).

  O médico fez silêncio deixando os dois na ansiedade.

Bárbara: Fale Felipe, o amor entre o Franco e eu vai ganhar um fruto? Por favor, já não nos deixe nessa suspeita e nos diga o resultado. (Ansiosa).

Felipe: Bom, primeiramente eu gostaria de dizer que o amor de vocês é lindo e tenho certeza que vocês esperam uma resposta positiva, pois querem um filho para fortalecer a união de vocês.

Franco e Bárbara: Qual o resultado? (Ansiosos).

Felipe: O resultado é...

Uma nova chance para ser felizOnde histórias criam vida. Descubra agora