Noite de amor

341 35 3
                                    

Franco chegou em casa com a amada no colo, ele estava explodindo de felicidade em poder passar um dia e uma noite com a amada tendo Fernanda lhes dando cobertura.

Na casa do Franco:

Franco: Está feliz em passar um tempo comigo, minha vida? (Sorri).

Bárbara: Demais, meu amor, nem acredito que finalmente conseguimos passar um tempo a sós. (Beija o amado).

Franco: Prometo que teremos mais tempo juntos, darei um jeito de te resgatar do Gonçalo e seremos felizes. (Retribui o beijo da amada).

  Franco levou a amada para passear por sua propriedade e foram para uma cachoeira.

Bárbara: Que lugar mais lindo, meu amor! (Encantada pela paisagem).

Franco: Que bom que você gostou, esse lugar eu descobri logo que me mudei para cá e agora ele é só nosso, ninguém sabe da existência desse local e ainda por cima tem uma casa subterrânea, vamos passar nossa primeira noite nela, você vai amar, minha vida. (Beija a amada).

  Logo Franco levou a amada para a casa subterrânea e assim que eles entraram Bárbara se encantou com a beleza do lugar.

Bárbara: Que lugar mais lindo e aconchegante. (Maravilhada).

  Franco a pegou no colo e a levou para cama, eles então começaram a fazer amor pela primeira vez.

  No dia seguinte:

  Bárbara acordou assustada com medo de ter que encarar Gonçalo e se sentou na cama, assim que acordou e viu a amada sentada na cama Franco a beijou com amor.

Franco: O que foi, minha vida?

Bárbara: Tenho que ir, o Gonçalo vai me fazer perguntas e... (É interrompida pelo amado).

Franco: Calma, a Fernanda vai nos dar cobertura, vamos tomar café e vamos para casa, ela já deve estar nos esperando. (A beija).

  Bárbara se acalmou e Franco preparou um café da manhã delicioso para eles e logo ele e a amada partiram rumo a casa onde Fernanda os aguardava.

Uma nova chance para ser felizOnde histórias criam vida. Descubra agora