Depois de deitar ao lado da amada, na manhã seguinte Franco acordou ao lado dela e se levantou antes que ela acordasse.
Mais tarde no quarto...
Bárbara acordou e se deparou com uma rosa e uma carta, ela então abriu e começou a ler:
Querida Bárbara, não posso permanecer aqui nessa casa, sendo eu a causa do acidente que sofrera, continuo te amando como te amava antes, mas você merece ser feliz como eu não posso te fazer, volto a casa da minha esposa para ficar com minha filhinha, deixo meu coração com você. Adeus.
Franco.
Ao terminar de ler a carta, Bárbara correu ao quarto de Franco e não o encontrando saiu desesperada para o jardim.
Bárbara: FRANCO, FRANCO. (Grita).
Franco que cuidava das flores antes de partir se aproximou.
Franco: Algum problema? Eu estava cuidando das rosas antes de partir.
Bárbara abraçou Franco em prantos e ele imediatamente correspondeu ao mesmo.
Bárbara: Não vai embora, preciso de você e quero me lembrar de tudo que vivemos juntos. Você me ajuda, Franco? (Sorri).
Franco: Então eu fico e claro que te ajudarei a lembrar, nada me faria mais feliz, pois quero me casar com você e viver o resto da vida ao seu lado, minha vida. (Abraça a amada pela cintura e a beija com amor depois de muito tempo).
Bárbara e Franco tiveram o beijo mais intenso de todos, o qual durou até faltar o fôlego, após o fim do beijo, eles se abraçaram com muito carinho, mas logo Bárbara olhou Franco nos olhos.
Franco: O que foi?
Bárbara: Me lembrei de tudo, meu amor. (Beija o amado).
Franco retribuiu o beijo apaixonadamente e logo em seguida sorriu.
Franco: Você voltou para mim, perdão por quase ter te abandonado e sinto muito por termos perdido o nosso bebê tão desejado.
Bárbara: Vamos começar do zero, agora que recuperei a memória, vamos ser felizes de novo.
Franco: Concordo. (Beija a amada).