Na terceira tentativa

157 19 8
                                    

  Algumas semanas após reencontrar a filha, Bárbara começou a passar mal quase seguido, preocupada por estar sozinha com a mãe após o padrasto e a "irmã" viajarem para ela conhecer o México, Aurora levou a mãe no hospital, uma semana se passou e Franco voltou com a filha, Aurora disse para ele subir sozinho até o quarto dele onde Bárbara o esperava.

  No quarto do casal:

Franco entrou e o quarto estava escuro, ele então se aproximou da cama e no lençol dizia com letras que só apareciam no escuro "Esperamos um filho". Franco ficou eufórico ao receber essa notícia de uma maneira tão linda, logo a amada apareceu e o abraçou.

Bárbara: Nosso sonho se realizou, estou de dois meses de gravidez e não corro risco de perder nosso bebê. (Beija o amado tomada pela emoção).

Franco: Não posso acreditar que finalmente teremos um filho nosso e teremos oficialmente uma família. (Beija a barriga da amada e em seguida a beija).

Bárbara: Só tem um problema, meu amor. (Cabisbaixa).

Franco: Qual? (Preocupado).

Bárbara: O Gonçalo está me perseguindo desde que você foi pro México e me mandou uma carta me ameaçando e me acusando de ser a causa das desgraças dele e por ele ter perdido a família dele, ele jurou acabar com a nossa família se algum dia eu tivesse um filho para que eu sinta o que ele sentiu. (Com os olhos marejados).

Franco: Calma, nada vai acontecer nem com você e nem com o nosso bebê, prometo que irei proteger vocês de tudo e todos. (Abraça a amada).

  Assim que a amada se acalmou eles fizeram amor para comemorar a notícia maravilhosa, depois eles desceram e deram a notícia para Valentina que ficou muito feliz, todos saíram para comemorar em família, o que eles não sabiam era que Gonçalo estava de tocaia.

Uma nova chance para ser felizOnde histórias criam vida. Descubra agora