Valentina

356 32 2
                                    

Alguns minutos após sair da empresa Franco mandou mensagem para a babá para que ela levasse Valentina para o parque para conhecer a mãe.

No parque:

Os três chegaram e a babá já estava lá com Valentina, Fernanda estava ansiosa para ver a filha.

Fernanda: Estou morrendo de ansiedade, estou louca para ver a minha filha. (Ansiosa).

Franco: A babá já está aqui, vamos até ela.

Eles logo encontraram a babá e Franco pegou a filha no colo.

Franco: Fernanda, essa é a nossa filha. (Com a filha no colo).

Fernanda se emocionou e segurou a filha.

Fernanda: Perdão filhinha por ter te abandonado há dois anos quando você ainda era bebê. (Olhos marejados).

Bárbara se emocionou e imaginou como teria sido se tivesse convivido com a filha, ao imaginar isso Bárbara chorou e Franco a abraçou carinhosamente.

Franco: Você imaginou como seria se você e a Aurora tivessem convivido, não é? (Abraçando a amada).

Bárbara: Sim, meu amor. (Olhos marejados).

Franco: Um dia teremos nossos filhos e juntos criaremos eles, minha vida. (Seca as lágrimas da amada e a beija).

Bárbara: Meu amor, eu estou presa ao Gonçalo pelo resto da minha vida. (Cabisbaixa).

Fernanda: Franco, Bárbara, conhecer minha filha me fez pensar melhor e vou ajudá-los para que fiquem juntos, vocês se amam e se fosse a Valentina, faria o mesmo por ela. (Abraça os dois).

Franco: Obrigado Fernanda. (Agradecido).

Bárbara: Obrigada Fernanda, o Franco me deu a chance que eu queria para ser feliz, sou uma nova mulher e com você nos ajudando a ser feliz é uma alegria para mim, sei o quanto você ama o Franco, tanto que vocês tiveram uma filha juntos e por isso você quer que ele seja feliz, nós desejamos toda felicidade do mundo a você também e que você encontre alguém que te ame assim como o Franco me ama. (Abraça Fernanda).

Fernanda: Obrigada Bárbara. (Corresponde o abraço).

  Depois desse abraço Fernanda foi embora com a filha enquanto Franco levou Bárbara para sua casa para que eles fizessem amor pela primeira vez.

Uma nova chance para ser felizOnde histórias criam vida. Descubra agora