Como se fosse a primeira vez

204 22 5
                                    

  No dia seguinte, Franco estava de volta a fazenda como havia prometido a Bárbara, ele informou Fernanda da situação e ela entendeu, agora ele se mudara para fazenda onde fez amor com Bárbara pela primeira vez, dormindo no quarto de hóspedes, Franco estava disposto a conquistar Bárbara como se fosse a primeira vez.

  Quarto de Bárbara:

  Pela manhã quando acordou, Bárbara se deparou com um lindo café da manhã e Franco havia guardado o sono dela.

Franco: Bom dia.

Bárbara: Bom dia, Franco.

Franco: Preparei esse café da manhã e trouxe uma rosa do jardim. (Entrega a rosa para a amada).

Bárbara: Obrigada, não sabe como isso me faz bem, tem sido muito difícil desde que acordei sem me lembrar de nada e de ninguém, além do meu nome, você foi o único que esteve ao meu lado desde que acordei, acho que eu não era uma pessoa agradável antes do acidente.

Franco: Você era e continua sendo uma pessoa maravilhosa, então não repita isso.

Bárbara: Qual era nosso nível de proximidade? Não pode ser de patroa e empregado.

Franco: Tem razão, nós éramos muito próximos. (Faz menção de sair).

Bárbara: Por que você se fez passar por mordomo? (Curiosa).

Franco: Porque eu queria ficar perto de você. (Dá um leve sorriso).

Bárbara: Não precisava fazer isso, eu quero você perto de mim, seu carinho me faz bem. (Sorri).

Franco: Seu carinho também me faz bem.

  Nesse momento Bárbara sentiu uma nova forte dor na barriga no local da cicatriz e gemeu de dor.

Bárbara: Que dor! (Se contorce).

Franco: Calma, estou aqui com você. (Se deita ao lado da amada e acaricia o rosto dela enquanto massagiava a cicatriz com cuidado).

  Bárbara se sentiu protegida nos braços de Franco, após a dor passar ela no impulso beijou Franco e logo adormeceu.

Franco: Descansa Bárbara. (Acaricia o rosto dela).

Uma nova chance para ser felizOnde histórias criam vida. Descubra agora