Mais um dia normal havia começado na Lactos, mas do nada Gonçalo chamou Bárbara e Franco até sua sala.
Na sala de Gonçalo:
Franco bateu e logo entrou com Bárbara.
Franco: Algum problema, seu Gonçalo?
Gonçalo: Eu chamei vocês para anunciar que a minha filha Fernanda voltou ao país e logo ela vai ocupar o cargo de vice presidente da Lactos. (Sorri).
Bárbara entrou em estado de choque e desmaiou, no mesmo instante Franco a segurou.
Gonçalo: Querida você está bem? Fale comigo, por favor (Desesperado).
Franco: Chame a Florzinha seu Gonçalo, ela com certeza sabe de algo que possa acordar a dona Bárbara, rápido. (Esconde o nervosismo e preocupação que sente pelo estado de Bárbara).
Gonçalo: Agora mesmo. (Se retira correndo).
Franco deitou Bárbara no sofá e segurou a mão dela totalmente preocupado.
Franco: Acorda Bárbara, não sabe como eu me preocupo com você. (Acaricia o rosto dela).
Franco não resistiu e beijou Bárbara, no mesmo instante ela começou a acordar e correspondeu o beijo dele.
Franco: Que bom que você acordou, não sabe o susto que me deu quando desmaiou. (Respira aliviado). Espera, por quê você desmaiou? E por que correspondeu o meu beijo? (Confuso).
Bárbara: Está ficando louco, não correspondi beijo nenhum e desmaiei porque a pressão baixou. (Senta no sofá ainda um pouco zonza).
Gonçalo voltou de mãos vazias, mas não sozinho.
Gonçalo: Que bom que você acordou, querida, não consegui nada para te acordar, mas veja quem eu encontrei, a Fernanda, ela veio visitar a empresa e só assumirá o cargo na semana que vem, contei pra ela sobre o ocorrido. (Sorri).
Fernanda: Que foi Bárbara? Passou mal só de saber que logo assumirei a vice presidência? (Dá risada).
Franco: Precisamos conversar.
Fernanda foi com Franco até a sala dele para conversar, coisa que não fizeram quando ela deixou o país.