Reviravolta

173 19 7
                                    

  Dois dias após Santiago ter devolvido a guarda de Valentina para Bárbara e Eduardo, a pequena recebeu alta e pôde ir para casa com os pais, ao chegar ela corria para todos os lados feliz, brincava com a mãe e se divertia muito.

  Na casa do casal:

  Franco chegou do trabalho em um dia normal depois de retomar a rotina com a filha e ao ver que os dois amores de sua vida brincavam ele ficou observando por um tempo.

Franco: Que lindo ver vocês duas brincando juntas. (Sorri).

Bárbara: Olha filha, papai chegou.

  Ao ver o pai Valentina correu até ele e o abraçou com muito amor.

Valentina: Papai.

  Franco pegou a pequena no colo e beijou o rostinho dela.

Franco: Papai sentiu saudade de você e da sua mamãe, minha princesa. (Coloca a filha no chão).

Bárbara: Como foi no trabalho, meu amor? (Beija o amado).

Franco: Bem, mas não conseguia parar de pensar em vocês e como você me chamou para jantar eu vim, não poderia deixar escapar a chance de ficar com você e com a nossa filha. (Abraça a amada e a beija).

Bárbara: Antes do jantar vamos subir para o quarto, tenho uma coisa para falar para você, meu amor. (Sorri).

  Quando chegaram ao quarto, Franco já não aguentava mais de curiosidade para saber o que a amada queria lhe dizer.

Franco: E então, minha vida? O que tens para me dizer? (Curioso).

  Bárbara entregou um papel para o amado e ele curioso perguntou:

Franco: O que é isso, minha vida?

Bárbara: Abra, meu amor.

  Quando Franco leu o papel, ele ficou sem reação.

Bárbara: Meu amor? (Pergunta ansiosa pela resposta do amado).

Franco: Seu quadro se reverteu, você está grávida, minha vida, vamos ter um filho nosso. (Explodindo de felicidade).

  Bárbara assentiu com a cabeça emocionada e Franco a puxou pela cintura para si e a beijou com muito amor.

Uma nova chance para ser felizOnde histórias criam vida. Descubra agora