Mundanças

153 18 3
                                    

  Ao separarem Franco e Gonçalo para alegria de Bárbara seu amado estava são e salvo, já Gonçalo teve seu fim, assim que se levantou Franco correu até a amada e o filho, mas sem poder tocá-la, pegou o filho no colo.

Franco: Conseguimos, finalmente poderemos recomeçar e sermos felizes. (Sorri).

Bárbara: Vamos levar nosso filho ao pediatra para que tenhamos certeza de que ele está bem.

Franco: Vamos e depois vou revelar sua surpresa.

  O casal levou o filho ao pediatra, depois o levaram para casa e deixaram Adson com a babá, Franco saiu novamente com a amada e ela estava de olhos fechados como o amado mandou, quando chegaram ela abriu os olhos e ficou intrigada.

  No hospital:

Bárbara: O que estamos fazendo aqui? (Sem entender nada).

Felipe: Bárbara, Franco seja bem vindos. A senhora já está pronta? (Sorri).

Bárbara: Pronta para o que? (Confusa).

Franco: Eu paguei uma cirurgia para você, minha vida, hoje você vai reaver o seu corpo de antes do incêndio, sem dores, sem cicatrizes e finalmente poderá tocar em mim e no nosso filho, vai poder pegá-lo no colo sem que ele se assuste. (Sorri).

Bárbara: Obrigada, nem acredito, eu te amo, meu amor. (Derrama uma lágrima).

Felipe: Claro que a senhora terá que ficar alguns meses internada para acompanharmos como vai reagir a cirurgia. (Explica).

Bárbara: Estou pronta.

  Bárbara colocou o avental e foi sedada e colocada na maca, logo os enfermeiros a levaram para sala de cirurgia, as horas se passavam devagar e a cirurgia não terminava, então Franco começou a se preocupar até que Felipe finalmente apareceu.

Franco: E então? (Aflito).

Felipe: A cirurgia foi delicada, mas foi um sucesso, a sua esposa já está no quarto, já pode ficar tranquilo , vou te levar até o quarto dela.

  Franco ficou com a amada até ela acordar e não saiu do lado dela.

Uma nova chance para ser felizOnde histórias criam vida. Descubra agora