Franco estava muito ocupado trabalhando para passar o comando da empresa para seu vice presidente, preparando o quarto dos gêmeos, reformando o quarto de Adson e tentando localizar Aurora e Valentina, depois de seis meses ele finalmente conseguiu.
Casa do casal:
Franco: Ah! Eu não acredito, finalmente depois de meses consegui localizá-las. (Sorri).
Bárbara: É verdade, você as localizou, meu amor? (Contente).
Franco: Sim, elas estavam no lugar mais óbvio, na casa dos Elizalde.
Bárbara: Eu quero ir junto com você buscar elas. (Coloca as mãos no peito do amado).
Franco: Minha vida, eu adoraria ter você comigo nessa viagem, mas você está grávida e não pode pegar avião, porém prometo que voltarei logo para você e nossa família. (Acaricia a barriga da amada e logo a beija).
Bárbara: Sendo assim, nós vamos te esperar, mas não demore muito e traga as minhas meninas de volta. (Retribui o beijo).
Franco: Prometo que voltarei logo. (Acaricia o rosto da amada).
Franco começou a arrumar sua mala, pois seu voo estava reservado para o dia seguinte às cinco da manhã, no dia seguinte antes de sair, ele deixou uma carta e uma rosa para a amada.
No México:
Franco depois de horas de viagem desembarcou e foi direto para casa dos Elizalde.
Residência dos Elizalde...
Franco chegou e procurou pela filha, logo ele a encontra brincando sozinha.
Franco: Filhinha. (Emocionado ao revê-la).
Valentina: Papai. (Corre e o abraça).
Franco: Quanta saudade eu senti de você, sua mãe também sente muita falta de você e da sua irmã. (Sorri). Por falar nela, onde está a Aurora?
Valentina começou a chorar e a empregada Tereza apareceu.
Tereza: Bem vindo senhor, Santoro.
Franco: Tereza, onde está a Aurora?
Tereza: Ela começou a namorar se casou e foi embora, o marido dela assumiu o filho dela. A senhora Aurora teve o cuidado de pedir para mim cuidar da irmãzinha dela.
Franco acalmou a filha e contou que no dia seguinte eles voltariam juntos ao Brasil.