Depois de tantos desafios enfrentados a família finalmente estava feliz, Aurora sabia que os pais não tiveram um minuto de sossego depois de tudo que aconteceu, então após um ano do nascimento de Rebeca sua filha que herdou o nome de batismo da avó e do seu filho Eduardo que herdou o nome do avô, ela o marido a filha os filhos se mudaram para a mansão de seus pais para eles poderem viajar e curtir um tempo sozinhos sem nenhum novo desafio a enfrentar, após o retorno deles Aurora e a sua família iriam se mudar para a mansão ao lado da deles.
Paris...
O casal curtia cada minuto na cidade luz e uma das mais romântica do mundo, eles andaram de lancha, foram nos cafés e restaurantes mais chiques de Paris e ficaram na suíte presidencial do melhor hotel cinco estrelas que por sinal tinha a vista lindíssima.
Na suíte:
Bárbara e Franco estavam abraçados olhando a vista da sacada do hotel e admirando a lua cheia.
Bárbara: Essa vista e essa lua cheia são muito românticas não acha, meu amor? (Olha para o amado com um enorme sorriso no rosto).
Franco: Qualquer vista bela se torna ainda mais bela com você nela. (Sorri e a beija).
Bárbara: Obrigada por ser tão amoroso comigo e ter estado ao meu lado nos piores momentos, vivemos coisas terríveis juntos e você não desistiu de mim, provando que realmente me ama. (Agradecida).
Franco: Você é minha parceira, assumiu minha filha e eu assumi a sua, nos casamos e agora finalmente estamos sendo felizes temos nossos filhos e netos. Amanhã vou pintar um quadro seu, acho que nunca falei desse meu dom, mas eu o tenho.
Bárbara: Não vejo a hora, meu amor, te amo. (Contente).
Franco: Também te amo, minha vida. (Abraça a amada e a beija).
O casal selou o momento romântico indo fazer amor.