No dia seguinte pouco antes de amanhecer, Franco embarcou com a filha rumo ao Brasil, Bárbara esperava ansiosa o retorno dos amores de sua vida.
No Brasil...
Franco e a filha desembarcam e logo ele pegou o carro, colocou a filha no banco de trás e pai e filha partiram para casa para reencontrar Bárbara.
Residência da família:
Franco entrou em silêncio com a filha, então eles subiram as escadas e foram até o quarto onde Bárbara estava distraída arrumando a bolsa da maternidade quando Franco entrou em silêncio com a filha.
Valentina: Mamãe. (Sorri).
Ao ouvir a voz da filha Bárbara se virou emocionada e a abraçou.
Bárbara: Minha filhinha, você está de volta, a mamãe sentiu tanta saudade, eu te amo. (Beija o rostinho da filha com os olhos marejados).
Valentina: Eu senti falta da senhora e do papai nesse tempo em que estive fora.
Bárbara: Onde está a Aurora? Ela não veio com vocês? (Preocupada).
Franco: Minha vida, a Aurora se casou esse ano e foi embora com o marido e o filho, ela deixou a irmã sob os cuidados de Tereza.
Bárbara: Pelo menos ela está feliz e poderá formar uma nova família ao lado do marido e de Santiaguinho.
Franco: Onde está o Adson? A Valentina desde o México vem dizendo que quer conhecê-lo, quando contei que ela vai ganhar uma irmãzinha e um irmãozinho ela ficou muito feliz e animada. (Sorri).
Bárbara levou o amado e a filha até o quarto de Adson, lá ele brincava feliz com seus brinquedos quando Valentina entrou correndo e foi brincar com ele, enquanto os pais olhavam os dois brincando juntos.
Bárbara: É tão lindo poder vê-los juntos, brincando felizes, eu imaginei esse momento por um ano, mas nada se comparava a essa bela cena. (Beija o amado).
Franco: Concordo com você, minha vida. (Retribui o beijo).